quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Humberto Barradas entra na briga e assume que pode disputar a sucessão de Elias Gomes pelo PROS. Vai ter uma base de sustentação e de oposição de 12 vereadores, que pode passar para 14. é forte?

O ex-Prefeito do Jaboatão Humberto Barradas vai voltar a caminhar por toda a cidade e acompanhar de perto a gestão do Prefeito Elias Gomes como oposição, alia, Humberto já vem de forma muito propositiva fazendo oposição ao atual Prefeito. O anúncio de Humberto de colocar seu nome para disputar a sucessão de Elias Gomes vem sendo trabalhado pelo PROS (Novo Partido) que fez o convite ao ex-prefeito para encabeçar uma chapa majoritária em 2016. Em conversa com o ex-prefeito do Jaboatão, o mesmo disse que teve que conversar com a família para saber como receberiam a notícia de colocar seu nome como alternativa para retomada do poder dos forasteiros e gerir a cidade com os Jaboatanenses. Tendo o sinal verde da família, o ex-prefeito foi procurado por um grupo de vereadores que hoje estão de malas prontas para o novo Partido, que fez o convite para o Prefeito se filiar ao PROS e disputar em 2016 a Prefeitura do Jaboatão. Humberto está muito animado com a proposta e deve nos próximos dias anunciar sua filiação, se nada de novo acontecer até lá. Se Humberto de fato se filiar ao PROS passar a ser um dos candidatos mais fortes a sucessão de Elias Gomes por passa a ter um palanque inicial de 12 Vereadores que se filiarão ao Partido e que vão dar sustentação a sua candidatura. Vai dar dor de cabeça ao Prefeito porque é bom de briga, tem o conhecimento da cidade e pode agregar os descontentes com atual gestão.

Um comentário:

  1. A ideia desse senhor é essa mesmo, retomar o tão sonhado poder e explorar outra vez o município, deixando naquela caos que era antes. Sem contar que ele ainda deve R$ 180 mil aos cofres públicos, já que as contas da sua ultrapassadas gestão foram rejeitadas pelo TCE. Realmente, ele combina direitinho com os atuais vereadores...

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações