quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jaboatão é o primeiro município de PE a aderir ao Pacto pela Segurança do MPPE

A cerimônia de assinatura vai ser realizada na tarde dessa quinta-feira (19/09) no auditório da Faculdade dos Guararapes
Jaboatão dos Guararapes, segundo maior município de Pernambuco, assina na próxima quinta-feira (19/09), a partir das 16h, o pacto pela Segurança Pública, criado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A cidade será a primeira do Estado a firmar o compromisso com o órgão e vai concorrer na categoria máxima, que é a ouro. O evento será realizado no auditório da Faculdade dos Guararapes, em Piedade e contará com a presença do prefeito Elias Gomes, do procurador Geral do MPPE Agnaldo Fenelon e dos promotores Isabela Carneiro Leão, Maxwell Vignoli e Paulo Augusto.
O pacto é um projeto que está sendo divulgado em todos os municípios do Estado e consiste basicamente numa parceria para implementação de ações de cidadania. Os municípios que cumprirem as metas que foram definidas e pactuadas serão reconhecidos pelo MPPE através de uma certificação, como Município Compromissado com a Segurança Pública, na classe ouro, prata e bronze. Jaboatão concorre na categoria ouro.
Local: Auditório da Faculdade dos Guararapes - Piedade

Horário: 16h

2 comentários:

Um 2012 repleto de realizações