sábado, 7 de setembro de 2013

Mandato do Vereador Jailton por um fio da navalha. PSDB deve pedir o mandato por infidelidade Partidária. A coisa vai pegar em Jaboatão

O posicionamento do Vereador Jailton nos últimos meses tem deixado a cúpula do PSDB municipal e Estadual irritadíssima. O PSDB tem hoje como principal vitrine a Prefeitura do segundo maior colégio eleitoral do estado, Jaboatão dos Guararapes, é hoje uma das poucas prefeituras onde o Partido vem, na opinião dos tucanos, fazendo um bom trabalho. Com as proximidades das eleições presidencial, o Partido não ver com bons olhos a briga que se instalou entre o vereador Jailton (PSDB) e o Prefeito Elias Gomes, neste sentido, chegaram informações ao blog que o assunto já saiu da esfera municipal e já está sendo tratado na executivo Estadual. A posição do partido, segundo fontes não oficial é que já existem defensores de que o Vereador deve ser levado a comissão de ética para esclarecimentos, e em último caso, o Partido deve pedir o seu mandato por infidelidade Partidária o que não seria muito difícil a aprovação na instancia estadual. Na opinião de um dos que defende o processo na comissão de ética é que o PSDB precisa enquadrar seu vereadores e filiados, principalmente quando o projeto do Partido é a retomada da Presidência da República. Com dois votos do PCdoB e um do PSDB, o Prefeito passaria a ter 16 Vereadores na sua Base, o que garantia ao Tucano tranquilidade para gerir o município. A pressão vai ser grande para que o governo possa ter a maioria na Câmara e possa governar mais tranquilo.

Um comentário:

  1. vereador, não fraqueje, pois os humilhados serão exaltados. o povo le elegeu para trabalhar para o povo e não ficar babando o prefeito. ruas pavimentadas é obrigação da prefeitura. o povo não é burro.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações