sábado, 21 de setembro de 2013

Mobilidade Urbana em Jaboatão - Vereador Robson Leite

Preocupado com os transtornos decorrentes de falta de vagas de estacionamento próximo feiras livres, estações de metrô e dos centros comerciais da cidade, onde a demanda de vagas cresce junto com a frota de veículos, o vereador Robson Leite (PT) encaminhou requerimento ao    Exmo. Sr. Elias Gomes da Silva, solicitando a concessão de Incentivos Fiscais para a construção de edifícios garagem no município de Jaboatão dos Guararapes.
JUSTIFICATIVA:
O objetivo deste requerimento é de sugerir ao poder executivo incluir entre as atividades que podem receber incentivos econômicos as que têm por fim a construção ou ampliação dos edifícios que abrigam automóveis, especialmente nas áreas de grande circulação de veículos, feiras livres, próximo as estações de metrô e dos centros comerciais da cidade, onde a demanda de vagas cresce junto com a frota de veículos. 
A implantação de edifícios garagem irá impactar significativamente na mobilidade urbana de nosso município, melhorando os níveis de fluidez do trânsito nas vias públicas municipais de Jaboatão dos Guararapes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações