sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Rolo Compressor fura os pneus, perde a carteira de motorista, pede pinico e retira pedido de CPI. Fui..... Aonde estas neném...?

 
O Rolo Compressor conhecido como oposição ao governo Elias Gomes demonstrou hoje que não tinha muita gasolina e não iria muito longe. Segundo informações da sessão de hoje, o Vereador Jailton pediu de forma apresada e sem que ninguém entendesse, a retirar do pedido de CPI dos cargos comissionados. O incrível é que nenhum dos vereadores do Rolo Compressor impediu que o Vereador retira-se o pedido da CPI, nem mesmo o autor do pedido Vereador Sampaio impediu.
O que se comenta é que Jailton tinha sido convocado pela comissão de ética do PSDB e levou um beliscão de orelha para mudar a postura em relação ao governo Elias Gomes. Segundo esta mesma fonte, ou o Vereador muda e apoia o governo ou vai perder o mandato por infidelidade Partidária.

Outro ponto importante e que também serviu de pressão contra o Rolo Compressor foi o fato do Vereador Louro que tirou copias da matéria publicada hoje no blog em que o mesmo afirma que vai pedir cancelamento da eleição do presidente Jailton para o próximo biênio.

3 comentários:

  1. Esse Jailton é um fanfarrão mesmo, vivia chamando Conceição de diabo nos microfones da Camara e agora vem dizer que se entendeu com o governo, que não é oposição, mesmo assinado CPI contra o prefeito. Será que esse cara é bipolar

    ResponderExcluir
  2. E NISSO QUE DA FAZER OPOSIÇÃO SEM RESPONSABILIDADE E TENTAR FAZ CHANTAGEM BARATA EM BENEFICIOS PROPRIOS.BANDOS DE COVARDES.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações