quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"Temos que ter sempre, a humildade de pedir Perdão" (Dom Helder) Jiló citando Dom Helder ao pedir perdão ao Dr. Paulo Bartolomeu.

Gostaria de pedir em nome do meu amigo pessoal (Prof.; Ricardo Salustiano), perdão ao Dr. Paulo Bartolomeu. “Peço desculpas pela forma forte como meu amigo Ricardo Salustiano escreveu no blog do Roberto ao se referir ao 10 (dez), número utilizado na última eleição. Gostaria de lembrar que esse respeitado blog postou a "notícia" que o senhor iria para o lado de lá (PSDB), e o Jornal Gazeta Nossa de Jaboatão (edição de Agosto), também noticiou. Daí fez com que meu amigo Ricardo, que votou no senhor, porque eu pedir a ele para que ficasse indignado com a notícia”.
Releve o que ele escreveu e perdoe, pois saiba que o Professor Ricardo é uma pessoa humana maravilhosa e NÃO teve a intenção de lhe ofender pessoalmente falando, enfim, desejo que o senhor seja muito feliz nesse seu novo projeto de vida na política Jaboatonense. Eu já tenho o meu candidato a Deputado estadual, mas, desejo que o senhor se der muito bem na sua candidatura. Perdão, seja muito feliz junto com o seu colaborador político e amigo pessoal o Sr; Gustavo Veras. Forte abraços.
               "Temos que ter sempre, a humildade de pedir Perdão!"
Professor Giló

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações