domingo, 8 de setembro de 2013

Vereador Alberto solicita a implantação de 3 Creches em Jaboatão

Para atender a demanda de centenas de mães e famílias que não têm onde deixar os seus filhos, o vereador Alberto entrou com requerimento na Câmera dos Vereadores, cobrando do executivo a construção de Creches nas comunidades de Curcurana (Regional 6), Jardim Muribeca (Regional 4) e Cavaleiro (Regional 2). Tendo em vista que a vulnerabilidade social dessas áreas é grande, o parlamentar reforçou a solicitação durante conversa pessoal com o Secretário de Educação de Jaboatão Chico Amorim, formalizando o pedido com a entrega de um ofício para o secretário.

“A construção de unidades de ensino infantil no município é uma das coisas que as mães mais cobram de mim quando visito os bairros mais carentes. Muitas vezes criando os filhos sem a ajuda dos pais, essas moradoras acabam não conseguindo ingressar no mercado de trabalho, por que não podem deixar os seus filhos sozinhos”, explicou o vereador, que prometeu mobilizar a população através dos seus canais de comunicação para que o seu pedido seja atendido.

Um comentário:

  1. Quando Alberto visita uma localidade ou solicita alguma obra do prefeito, é que já foi orientado pelo prefeito, porque o Vereador só vai a obras a serem inauguradas ?

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações