sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Apostolo Valdomiro Santiago da Igreja Mundial deve indicar o Empresário da TV Nova Pedro Paulo como o seu candidato a Deputado Federal.

O apresentador de Televisão Pedro Paulo que já disputou duas eleição em Jaboatão pode não mais disputar uma vaga   para Deputado Estadual, as informações de bastidores é que o apresentador e empresário deve mesmo tentar uma vaga para Deputado Federal. As informações que chegaram ao blog é que Pedro Paulo pode ter o apoio do Bispo Valdomiro Santiago que inclusive este mês em Vitoria de Santo Antão onde deixou nas entrelinhas que em Pernambuco deve indicar o nome de Pedro Paulo para ser o seu candidato em 2014. 
Esta possibilidade já deixou o então Deputado Federal Vilalba de Jesus com a barba de molho. É bom lembrar que este projeto de Deputado Federal de Pedro tria que ter o aval do Deputado Federal Eduardo da Fonte de quem Pedro Paulo é amigo pessoal e não sairia para esta disputa sem o seu aval. Torço muito para Pedro Paulo de fato tenha as condições reais de disputar as eleições de 2014, se esta informação for verdadeira, Pedro Paulo pode comprar o seu terno e se preparar para assumir em 2015 uma vaga de Deputado Federal. A ciumeira deve esta grande no campo do PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações