sábado, 12 de outubro de 2013

"BETINHO SOU EU, o outro pode até ser, mais em outro lugar, em Jaboatão sou EU". Humberto Barradas candidato a Deputado Estadual em 2014.

José Humberto Lacerda Barradas foi Prefeito do Jaboatão de 1993 à 1997, filho do ex-prefeito Humberto Barradas, Barradas foi Deputado Estadual e primeiro Secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Afastado dos cargos político nos últimos anos, Humberto até pensou em se aposentar das disputas eleitorais, mas nunca do debate político. Oposição ferrenha ao Prefeito Elias Gomes, Humberto não se furta em elogiara as ações do Prefeito quando a mesma vem para o benefício da cidade, no entanto, o descaso e a falta de projeto prioritários e o abandono da cidade, fez com que o ex-prefeito e ex-deputado repensasse sua decisão. Hoje Humberto se filiou ao PSL e está a frente de uma projeto de retomada do poder para devolver Jaboatão aos Jaboatanenses. Com o slogan, BETINHO SOU EU, que nada mais é um recado direto ao Prefeito que tentar colocar seu filho em Jaboatão para ser o Deputado mais votado, o ex-prefeito reivindica seu nome que de fato o nome dos Jaboatanenses. “Betinho sou eu, o outro pode até ser, só se for de outro lugar”, Humberto Barradas.  
Humberto Barradas, tem, segundo o próprio, a missão da retomado do poder dos invasores, para colocar Jaboatão no rama do desenvolvimento e valorização dos quadros políticos e técnicos da cidade. “Temos que preparar pessoas para o Jaboatão do futuro, preparar lideranças”.
A candidatura de Betinho Sou Eu em 2014, vai dar mais dor de cabeça ao Prefeito que passa a ter a partir de agora, um oposicionistas, de grandes tiradas, uma pessoa que conhece o município como ninguém e um crítico de língua afiada. Nas redes sociais o nome de Humberto Barradas vem ganhando notoriedade e estimo ao ex-prefeito de arregaçar as mangas, comprar um sete léguas e virar o andarilho de forma a formar e ouvir da população as reais necessidades do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações