sábado, 19 de outubro de 2013

Cavaleiro agora vai: Todos os ventos sopram a favor de Cavaleiro se tornar a cidade Cavaleiro dos Curados.

Depois da aprovação da Lei que autoriza a criação de mais municípios no Brasil, Cavaleiro é apontado como um dos distritos com mais chances de conseguir a emancipação. Nunca neguei a minha posição de apoio a emancipação do distrito e em matéria de alguns meses atrás, fizemos uma estimativa financeira com os poucos dados que tivemos acesso, mesmo porque dados deste município é feito mosca branca, quem encontrar ganha o prêmio da sena, aliás, é mais fácil ganhar este prêmio. Bem, agora é com o Movimento de Emancipação de Cavaleiro. Segundo informações, a comissão deve se reunir nesta segunda feira 21 em Cavaleiro para reinício das atividades que os moradores devem fazer para conseguir os apoios e outras informações para a emancipação do município. O blog estará sempre apoiando as iniciativas democráticas e que podem melhorar a vidada das pessoas.

O povo só quer se emancipar de sua cidade quando percebe que o governante não cuida bem de parte da mesma. É exatamente isso que vem acontecendo com Cavaleiro, e por questão de justiça, não é só o governo Elias Gomes que virou as costa para Cavaleiro, os outros, a exceção do ex-Prefeito Geraldo Melo, também fizeram a mesma coisa.

Um comentário:

  1. Severino Claudino e Geraldo Melo são referências para Cavaleiro, quando o povo é esquecido deve se libertar e procurar outro destino, EMANCIPAÇÃO JÁ!!!!
    CAVALEIRO DOS CURADOS CIDADE.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações