quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CONVITE – NOVO BLOG – DIA 29/10 – 19:30

Convidamos os amigos e líderes políticos para o lançamento do Novo Blog do Roberto que acontecerá no próximo dia 29 de outubro na pizzaria Atlântica. O evento começará a partir das 19:30 horas.
Conforme já anunciado, o evento será aberto a todos os colaboradores e amigos do blog. Haverá senha individual de consumo que cada pessoa deve pegar na entrada. O consumo será por conta de cada um que estiver no evento. Como já falamos, o blog não recebe recurso, portanto, o consumo será do tamanho de cada um. Quem sabe um dia, o blog possa oferecer uma festa onde o próprio blog possa custear a comemoração.
Na ocasião vamos apresentar os colaboradores e a forma como vai funcionar o novo blog.
Como está definido o blog do Roberto.
Coluna: DOI NA COLUNA
Objetivo da Coluna
Será diária e terá caráter crítica e escrita por colaboradores das diversas visões políticas do município e do Estado.
Colaboradores do DOI NA COLUNA:
Presidente do PSOL – Cesar Ramos (confirmado)
Dias que postará a coluna: Todas as segundas
Jornalista Adriano Roberto – Política e Cidades
Dia que postará a coluna – Todas as terças feiras
Jornalista Jorge Lemos – Tema: Aberto (a confirmar)
Dia que postará a coluna: Todas as Quartas feiras
Jornalista Rildo Oliveira – Política e Sindicatos(confirmado)
Dia que postará a coluna: Todas as Quintas Feiras
Presidente do PGTdoB – Adelson Veras
Dia que postará a coluna – Todas as sextas feiras
Ambientalista e Professor – Djalma Jr – Sustentabilidade e Meio Ambiente
Dia que postará a coluna – Todos os sábados.
Observação: Todos os colaboradores terão senha própria de colaborador que dará as pessoas a liberdade de postar de onde estiverem suas matérias.
Coluna: Artigos
Este será o espaço para quem quiser enviar artigos para o blog. Neste espaço o tema e Livre e será postado até dois artigos por dia.
Coluna Cidade:
Será um espaço onde vamos estimular você falar dos eventos que estão acontecendo no seu município, nesta coluna teremos a colaboração do Reporte Fotográfico Roberto Fontes que irá mostrar através da sua lente os acontecimentos sociais, ou outros que sua lente conseguir registrar.
Também neste espaço vamos registrar as notícias do esportes do município, festas e eventos da sociedade da sua cidade.
Coluna TV – BLOG
Estamos em fase experimental. O objetivo e em alguns eventos, o blog transmitir ao vivo. O teste foi feito e dependendo a internet, vamos poder fazer alguns programas ao vivo para vocês. Tipo entrevistas ou mesmo programa do blog.
Por fim, as notícias normais que são postadas normalmente como ocorrem hoje no em qualquer blog. O próximo passo é o de alugar uma sala na Av. Bernardo Vieira de Melo para que posamos ter uma redação própria e um lugar para que as pessoas possam ser entrevistadas, ou mesmo participar melhor do blog do Roberto, além de ter um estagiário de Jornalismo que possa acompanhar toda a movimentação política da nossa cidade. Vamos sonhar juntos, vamos realizar o possível, pois o impossível será o possível em outro espaço de tempo. Novo endereço do blog. www.blogdorobertosantos.com.br (fase experimental)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações