sábado, 5 de outubro de 2013

Diretor Administrativo da Câmara dos Vereadores do Jaboatão é incompetente diz vereadores. Sobrou para o Diretor administrativo.

Na sessão desta sexta-feira (05) os vereadores cobraram do Presidente da casa, o vereador Ricardo 
Valois a reforma dos gabinetes que segundo o vereador Eurico já perdura por mais de 10 meses e quase nada foi feito. “Presidente, meu gabinete continua sem funcionar, a minha parede com buracos, e não é pequeno. O blog do Roberto pode ver, se quiser, pode tirar foto para provar”. Eurico. Por sus vez o Presidente disse que não era verdade, e que o próprio vereador havia pedido para que fosse feita as manutenções e ele mandou fazer. “Vereador, você não está falando a verdade, eu mesmo conversei com o senhor sobre este assunto” Valois. E Eurico não retirou nenhuma de suas palavras. “Presidente, eu não sou mentiroso, mentiroso é o senhor. “Eu não disse que o senhor não se prontificou em resolver, o que eu disse é que não foi feito nada e o meu gabinete continua sem funcionar”.  Eurico. Depois desta afirmação, o Presidente Valois saiu com a seguinte conclusão; “se as coisas não estão acontecendo é por incompetência do Diretor administrativo, se ele não está fazendo o que peço, deve ser por incompetência, e se há incompetência temos que retira-lo. Vamos substituí-lo. Este assunto não seria para ocupar a plenária da Câmara, o vereador deveria peticionar, fazer um requerimento”. Valois. Você tem como culpar alguém? Então não existe problema.

O clima na Câmara dos Vereadores do Jaboatão não está bom, as trocas de acusações entre os parlamentares são as piores e não vejo clima para melhor nos próximos dias. Daqui a pouco vamos postar mais sobre a sessão da sexta feira. Há um ditador na Câmara que os Vereadores querem depô-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações