quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Engarrafamento de pessoas no shopping Guararapes virou rotina. Por onde anda a gerencia do Shopping?

Tenho postado constantemente nos últimos dias imagem do aglomerado de pessoas na entrada do Shopping Guararapes, entrada que dar acesso a CELPE e ao Banco Itaú. Estes dois estabelecimentos sempre existiram e nunca houve esta aglomeração que vem fazendo com que pessoas até desistam do Shopping. Está semana aconteceu um fato engraçado, vejamos; estava inda almoçar na praça de alimentação do Shopping e como faço sempre, deixo meu carro próximo a entrada do Banco Itaú, ao entrar deparei-me com muita gente, e vi como aquelas pessoas estavam irritadas e esperando a sua vez. Como sempre faço, peguei meu celular e fotografei duas vezes aquela situação. Depois de ter fotografado aquele descaso com o contribuinte que ao sair do shopping ainda vai pagar R$ 5,50 se for de carro, um funcionário do shopping, o segurança, me abordou; “cidadão o senhor tirou fotos? Eu respondi que sim. Depois me identifiquei e disse que a foto já estava no facebook. Depois disse o funcionário passou o Rádio, falou meu nome e disse que eu estava me dirigindo para a praça de alimentação. Pessoal, me senti vigiado pelo Shopping em plena regime democrático”. Roberto Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações