sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Falta de fiscalização da Prefeitura deixa empresa montar palco neste exato momento. Trabalhados sem equipamento de segurança. Um absurdo.

Hoje (18) fui dar uma andada de bicicleta pela nossa cidade. Primeiro vi que uma pequena obra poderia e muito melhorar o acesso dos ciclistas a nossa cidade, do final da pista para ciclistas do Recife até a ciclovia do Jaboatão, a Prefeitura poderia completar a obra do lado do Jaboatão e ligar estas duas vias. Não fez e não quer fazer. Depois quando cheguei por traz da nova Caixa Econômica, vi que existe uma empresa montando um palco para alguma festa. Bem, até ai tudo bem. O que me chamou a atenção é que todos os trabalhadores estavam, ou sem camisa e sem sapato de segurança, ou estavam sem camisa e com uma luva fina, também não havia identificação da empresa. O palco esta sendo montado de forma que nem a via para os ciclistas deixaram, e eu vi que poderia sim ter deixado. Quer dizer, não é só obras que constroem em Jaboatão se projeto e sem licença de construção. No município  do Jaboatão pode tudo mesmo. Uma administração que se diz Nova não pode continuar com práticas do tempo da escravidão, onde os trabalhadores eram tratados a pão e água. Prefeito, eu seu que o senhor não deve está sabendo disso, mas, se tiver, reveja estas práticas. Esta montagem deveria ser paralisada e só continuar quando a empresa atendesse os requisito mínimo de segurança do trabalho. Depois eu falo do que eu pude ver nesta andança de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações