domingo, 13 de outubro de 2013

IGARASSU INICIA CAMPANHA DO IPTU

Os moradores de Igarassu contam até o dia 31 de outubro com desconto de 100% dos juros e multas no IPTU atrasado. É que o Governo Municipal desenvolve campanha para que o imposto seja regularizado na Cidade. Segundo o secretário Municipal da Receita, Luiz Cavalcanti, cerca de 90% dos imóveis estão em débito com o tributo. “Estamos negociando as dívidas, retirando as multas e ainda parcelamos para que a nossa cidade melhore a infraestrutura”, explicou o secretário.
O proprietário precisa trazer os documentos que comprovem a existência do imóvel, como boletos de pagamento do IPTU antigos ou contas de luz, água, telefone, além da identidade. “O pagamento do imposto é muito importante para o crescimento de Igarassu porque auxilia a preservar o nosso patrimônio histórico e a melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, acrescentou Luiz Cavalcanti.
A campanha também será realizada nas escolas municipais com distribuição de panfletos e cartazes para as crianças colorirem.  A intenção é de que o desenho ilustrado volte a cada residência conscientizando os moradores da importância da quitação do IPTU.Como forma de conscientização, todos os funcionários estarão vestidos com camisetas alusivas à campanha. 
Serviço:
Para negociar o IPTU:
Balcão de atendimento da Secretaria Municipal da Receita
Das 7h às 13horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações