domingo, 6 de outubro de 2013

“Ninguém encontra o Secretário de Defesa do Jaboatão, aliás, nem o seu substituto.” Vereador Flávio Luiz. Por onde anda o Secretário de Segurança do Jaboatão?

Depois de expressar sua alegria na tribuna da câmara, o Vereador Flávio Luiz fez a denúncia de que o secretário de Defesa não dar expediente na Prefeitura. “Fui diversas vezes tentar ser recebido pelo Secretário, só que ele não está na secretaria. Fui várias vezes e sempre não o encontro. Procurei seu substituto e também não encontrei.” Flávio Luiz. Depois o Vereador mostro a falta de apoio desta secretária aos eventos importantes da cidade, neste momento cita a presença de um militar que está levando o evento para Escada porque o Secretário não deu a menor importância.
No momento em que o Vereador estava discursando, o vereador da base, vereador Alberto. pediu aparte e disse que não era verdade, que o Secretário sempre está na secretaria e que se o Vereador quiser falar com o secretário teria que pedir audiência. ”As vezes você pode me procurar no meu gabinete e não me encontrar, isso é normal, temos outras atividades, isso não quer dizer que eu não estou trabalhando.” Alberto. Por onde anda o Secretário de Segurança do Jaboatão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações