terça-feira, 22 de outubro de 2013

“Serei candidato se meu Prefeito Elias Gomes quiser. Sou um Soldado.” Ivan Lima ex-secretário e homem de confiança do Prefeito Elias Gomes.

Hoje enquanto estava resolvendo o BO para dar entrada no meu seguro do veículo, encontrei o ex-secretário de Cultura e eventos de Jaboatão Ivan Lima Filho, depois de conversarmos sobre o acidente, o ex-secretário falou um pouco sobre sua possível candidatura. “De fato Roberto, tenho sido procurado e até estimulado para ser candidato a Deputado Federal por Jaboatão, acontece que sou de grupo, portanto, nem sempre a nossa vontade significa que seremos candidato. Eu sou homem de grupo, se o Prefeito Elias Gomes entender ser importante a minha candidatura, com certeza serei, no entanto, se ele também entender que não devo ser candidato, vou ser mais um soldado. Temos tempo para analisar e esperar as definições do nosso líder, neste momento sou mais um liderado do Prefeito Elias Gomes, vou ser o que o Prefeito entender ser importante para o grupo”. Ivan Lima Filho.

Mesmo tendo seu destino dependendo de uma decisão de estratégia de grupo, o ex-secretário não abre mão do trabalho, diz que vai andar por toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações