quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vereador Nivaldo do Gás perde mandato em decisão do TER hoje à tarde. Assume a vereadora Sandra do Gás

Hoje à tarde houve o julgamento em que o Tribunal decidiu pela perda do mandato do vereador Nivaldo do gás. O Vereador teve seu mandato cassado por 4 a 2, quem assume é a primeira suplente do PRP Sandra do Gás, na realidade o Gás vai continuar na Câmara.
Agora vamos ver se o Prefeito Elias Gomes vai continuar dando o apoio ao Vereador Nivaldo do Gás. Esperamos que o Vereador seja bem tratado e que o governo continue tendo-o como aliado. Ser bom no bom é muito bom, agora vamos ver se vão ser bom no ruim. O Prefeito do Jordão ficou sem o mandato, mais o Jordão ainda tem o Prefeito Elias Gomes? Ou será que vice prefeito do Jordão vai assumir o mandato?

Da decisão do TRE ainda cabe recurso ao TSE, portanto, muita coisa pode acontecer, inclusive o retorno de Nivaldo do Gás a Câmara.

Um comentário:

  1. Este time tem todo gás! Vamos ver se Promotores e Juízes eleitorais de JG, de PE e, quiçar do Brasil, continuem com este "fogo todo" e fazendo a devidas correções de condutas de homens e mulheres, que neste segmento da economia e em outros, insistem é explorar a ignorância, a miséria e abandono de grande parte dos eleitores que formam a outra ponta imoralidade que é a venda de votos - os eleitores corruptores! Acorda Jaboatão!
    (Só há maus políticos porque existem péssimos eleitores.)
    hsorianolira@gmail.com - PLANTEM ÁRVORES!!!

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações