segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

“Nem tudo é bonzinho como eles dizem” Um dos cooperativados do Transporte Alternativo do Jaboatão.

Recebemos um e-mail de um dos cooperativados do Transporte Alternativo do Jaboatão que contesta as informações postadas aqui no blog. Segundo está pessoa que pediu para não ser identificada por temer ser prejudicada no processo em implantação, até reconhece os avanços, mas as outras entidades são tão importantes quanto a COOTRAPE e que as coisas não são este mar de Rosas que o Sr. Alexandro pinta. Vejamos, “Jaboatão não tinha uma frota renovada, mas também não tinha uma estrada digna, nossos carros acabaram por falta de manutenção nas estradas do município, agora vamos ter os transportes renovados, porém, uma estrada da pior qualidade, nossos carros vão se acabar rapidamente, é aí que agente começa a ver que as coisas não estão tão boas assim, a Prefeitura nem o Vereador Neco não tem feito nada para mudar tudo isso” desabafou o cooperativado. E continuou “quando meu carro vai ao conjunto habitacional de Piedade em direção à lagoa do Náutico, dar vontade de não seguir, doe no coração ter que colocar um carro novo a partir de janeiro numa estrada cheia de buracos”. Concluiu o cooperativado.
Comentário: Só não sei se este cooperativado é da Cooperativa legal ou da ilegal. Eu sei que da historia acima, buracos existem e muitos, logo, são verdades. Os buracos.

3 comentários:

  1. Na Cooprativa todos nós sabemos que nem tudo é maravilha. O transporte público está diretamente ligado à infraestrutura urbana. Nós também sabemos que executar obras é papel do Prefeito, da equipe dele, etc. Infelizmente, tem gente que ainda confunde. O difícil de entender é abandono total da manutenção das ruas da cidade. O Secretário Evandro Avelar agora quer agilizar a compra dos micro-ônibus, por que será?

    ResponderExcluir
  2. Nunca tivemos dúvida disso. A administração atual transformou Jaboatão dos Guararapes num imenso buraco. Evando Avelar que levar os Permissionários, também, para o buraco. Ele é o homem dos empresários de ônibus. Tá na cara que está aqui a serviço deles. Ele nunca gostou do Permissionário, como nunca gostou do povo de Jaboatão.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações