sábado, 3 de março de 2012

ELEIÇÕES 2012! PRE-CANDIDATOS A PREFEITO DE JABOATÃO NA TV JORNAL NESTA SEGUNDA FEIRA.


O sistema Jornal do Comércio entrou de vez na cobertura das eleições municipais deste ano, e tem dado uma atenção especial a Jaboatão dos Guararapes. Após o programa CBN Total apresentado por Aldo Vilela, haver realizado diversas entrevistas com os Pré-candidatos a prefeito de Jaboatão e ter estas entrevistas repercutido na imprensa escrita através do Jornal do Comércio que faz parte do mesmo grupo. Nesta segunda feira será a vez da TV Jornal, que gravará entrevista com três Pré-candidatos a prefeito de Jabaoatão, para o programa Ponto Final que também é apresentado por Aldo Vilela. São eles; Robson Leite PT, Fernando Rodovalho e João Fernando Coutinho PSB, esta entrevista promete dar muito o que falar, pois reunirá nomes e partidos de peso na disputa pela prefeitura de Jaboatão, reunindo ao mesmo tempo Um Ex Prefeito do município Fernando Rodovalho, Um Deputado Estadual João Fernando Coutinho representando o PSB partido do Governador do Estado e o Vereador mais votado do PT de Jaboatão, que irá representar os 93 mil votos obtidos pelo partido dos trabalhadores nas eleições municipais de 2008, eleição esta, que deixou o PT em segundo colocado naquela disputa. 
O formato desta entrevista será aos moldes de um debate, e que servirá para que o povo de Jaboatão conheça melhor aqueles que pretendem governar a nossa cidade.

3 comentários:

  1. Parabéns vereador Robson Leite-PT, mais uma vez você está na mídia defendo as propostas e o modelo petista de governar para a cidade de Jaboatão.

    ResponderExcluir
  2. Robson Leite será um prefeito de VERDADE para nossa cidade, parabéns mais uma vez ao PT,e a todos seguidores da campanha de ROBSON LEITE...

    ResponderExcluir
  3. Um dos ditados mais certos que existe é que QUEM TRABALHA DEUS AJUDA continue assim meu futuro prefeito sei que com você e o modo PT de governa JABOATÃO saíra do esquecimento e do abandono que se alojou nesses últimos vinte anos de governo de outros partidos aqui no meu bairro do curado só dá PT é 13 na cabeço parabéns ROBSON LEITE .

    e vamos a luta O MELHOR É POSSÍVEL .


    ASS: PAULO TORCHIA

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações