Na tarde desta terça-feira (25), Cleiton
Collins (PSC), candidato à prefeitura do Jaboatão realizou uma grande caminhada
pelas ruas do Curado ao lado do seu vice, Pedro Paulo. A caminhada teve início
no terminal de ônibus do Curado II. Ao longo do percurso, Collins conversou com
os moradores que se queixaram da falta de saneamento básico, na localidade e,
os comerciantes reclamaram da falta de segurança e do grande número de
assaltos.
A caminhada seguiu pela Av. Antonio Jacome
Bezerra, tendo como destino final chegar na Praça Central do Curado IV. Comerciantes.
No Curado IV, Collins agradeceu o apoio e a receptividade da população. "
Vou fazer um governo humanizado, investiremos menos na maquina da prefeitura e
mais na população. No primeiro ano de gestão, realizarei importantes obras,
diferentemente da atual gestão que prometeu, mas, não fez sob o argumento de
que está arrumando a casa. Que casa é essa que em quatro anos ainda não está
arrumada?", questionou o perefeturável. “Educação e saúde serão prioridades
em meu governo. Vou aproximar a população da gestão para juntos fazer um
governo justo", completou o social-cristão.

Assim que Roberto anunciou que Cleiton ia registrar pesquisa em Jaboatão e mostrar essa semana eu disse que isso era mais uma pirua. Até agora o TSE não recebeu nunhum registro, logo, a promessa já era. O Tim Tones de Jaboatão fala muito, engana até os aliados, ele não vai registrar pesquisa que mostra o seu declínio.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGOSTARIA DE SABER, O QUE FAZIA O SR CLEYTON, QUANDO ELIEZER COSTA 54, FAZIA OPOSIÇÃO , AO PRFEITO ATUAL. QUANTOS E QUAIS PROJETOS ESSE DEP. DEFENDEU PARA JABOATÃO?, E POR QUE A MULHER DELE NÃO ESTAR EM SUA CAMPANHA, OU MELHOR, NÃO VAI VOTAR NELE? QUEM DE FATO NÃO ACREDITAVA EM QUAL ELEIÇÃO? E POR QUE PEDRO PAULO, SEU VICE NÃO SE INSTALOU AQUI EM JABOATÃO COM SEU CANAL 22? O POVO QUER SABER!!!
ResponderExcluirCaro Senhor Ernandi,
ResponderExcluirRespeito sua posição de ter uma admiração pelo vereador Eliezer e graças a sua atuação como parlamentar de oposição lhe credenciou ao cargo de prefeito.
Porém na minha opinião não é interessante para nós simpatizantes de candidatos da oposição sair citicando os outros candidatos, o adversário a ser atacado é o atual prefeito, este sim merece ser criticado por não ter cumprido as promessas de campanha e pela situação em que se encontra nossa cidade.
Se continuarmos adotando ações como esta corremos o risco de ter o atual gestor no poder por mais 4 anos quando alguem critica o outro candidato da oposição é motivo de felicidade para o prefeito tucano. Vamos mudar esta postura para o bem de nossa cidade.
Um forte abraço de uma pessoa mudanças para nossa cidade.
Perguntar não ofende: Por que a esposa do Pastor não vai votar nele? Se são casados deveriam ter o mesmo domicilio eleitoral? Confesso que não entendo. Alguém pode me explicar?
ResponderExcluirO desespero de Cabral com a provável derrota é tão grande que, agora, importou o Pastor Cleyton Colins de Jaboatão dos Guararapes. O Pastor Collins está sendo derrotado fragorosamente por Elias em Jaboatão e não tendo nada mais a fazer por lá, transferiu-se para o Cabo. Talvez ele não saiba que Cabral embargou as obras de três templos da Assembléia de Deus em nosso município. Para ele, a Igreja só pode prosperar se apoiá-lo, caso contrário, nem construir a igreja ele deixa e para isso, usa a máquina da Prefeitura para cometer esse mal tão grande aos irmãos evangélicos, que nem as ditaduras se prestaram a isso. Ontem, encontrei uma senhora na Vila Santo Inácio e ela me falou que não entendia tanto ódio contra o Deputado Federal Pastor Eurico. O Pastor é do PSB, mesmo partido do REPROvado, mas no Cabo ele apóia Betinho - 45.
ResponderExcluirCaros babões de Elias, parem de se meter na vida do pastor e venham me questionar porque eu trabalho em Suape e moro em Olinda? Será que eu estou brigado com minha esposa? Parem de besteira e se preocupem com o futuro do nosso município vejam vocês que Elias passou 3 anos enrolando e dizendo que estava "arrumando a casa", lhes pergunto que bagunça tão grande foi essa? Pelo amor de Deus, o povo não é mais besta. #eliasnuncamais Eu voto em Cleiton Collins para Prefeito, o homem tá capacitado para administrar porque preparado é bolo.
ResponderExcluirTodo mundo sabe que esse Pastor Furico se vendeu minha gente e tá feito galinha doida sem saber quem vai apoiar, quando o dinheiro aparece as preferencias partidárias somem. Engraçado que se no Cabo ele apoia Bestinha GOMES e em Jaboatão Ébicha GOMES, há uma grande coincidencia, ou será que o pai e o filho o compraram? É DINHEIRO MEU POVO, acorda. Vamos votar em quem nunca entrou nessa história suja da política, sendo eleito por 3 vezes e nas duas últimas o Dep. Estadual mais votado, o povo acredita e confia em Cleiton Collins para Jaboatão.
ResponderExcluirFrancisco, em primeiro lugar babão é você. Pelo visto o sr. ainda nem aprendeu a lê. No seu caso você mora em Olinda e trabalha em Suape, é apenas um forasteiro (como costuma dizer o Thiago) e no caso do pastor e sua esposa é totalmente diferente. Fiquei sem resposta.
ResponderExcluirCara misturar política com religião é a pior coisa que um "político" poderia fazer. Usar pessoas que estão num templo/igreja/terreiro como massa de manobra é a coisa mais escrota que se pode fazer!
ResponderExcluirAgora eles ficam ai comentando, mas seria importante esses "carneirinhos" conhecerem a história do Pastor C.Collins antes da vida em Cristo dele.
Engraçado falarem do PSB, pelo que sei o governador não está nem ai pra a "aleição" de Jaboatão, queria saber porque meu amigo João Fernando não está pedindo votos para o Elias Forasteiro Gomes? O PSB não está empenhado com o forasteiro que colocou o cara menos expressivo do PSB Jaboatão como vice. Um cara que não ganha e nunca ganhou nada. Um cara que metia o pau no Elias e hoje aperta a mão dele, não tem credibilidade alguma dentro do PSB. O gov. já foi varias vezes em Moreno com Dilsinho e Jaboatão???
Vamos parar de criticar a opção sexual do Elias, não entrem nesse mérito, critiquem a vida publica dele a particular dele só diz respeito a ele e seu parceiro ou parceira.
Respeitem a diversidade
Eduardo só visita municípios que precisam de apoio, que a eleição está disputada... Aqui tá bastante claro quem é o mais preparado, as pesquisas só confirmam isso. E quanto ao tema do post, o Curado, é a regional que Elias está melhor avaliado. Tenho muitos amigos em todo os os Curados e Elias tem o apoio de Vereadores trabalhadores por lá.
ResponderExcluirTá certo, eu acredito! Dilsinho está é mal em Moreno, Zé Aglailson tá muito mal em Vitória, Geraldo tá péssimo no Recife, Ninho tá mal em Igarassu...
ExcluirPala de butico só... Como você ousa em falar AS PESQUISAS FALAM, se só teve uma pesquisa, pesquisa essa de Tonico Rodrigues, o cara mais sem credibilidade da política pernambucana.
Rapaz quer dizer agora que Elias é viado Vitor Santos? É esse o argumento? Não se tem mais o que dizer e se parte para esse tipo de coisa. Mas vamos fazer o seguinte: empresta tua mulher e ele vitor (ou seria Vitória), ou tu vai dar ela pra o DJ Banana? Cuidado visse, o DJ Banana tora e ela e tu também.
ResponderExcluirPS. Pra quem não sabe DJ Banana era o antigo apelido de Cleiton Gonçalves, que depois virou Collins.
Ishi, todo mundo já sabe dessa história de dj banana mario junior, e de que elias é "Prefeitete", se você ficou magoado porque critiquei seu candidato, ou se está achando ruim marionete, vamos marcar de se encontrar para conversar sobre política e colocar uns pingos nos "is". Agora, uma coisa é certa, vocês que estão desesperados pois só dei um apelidozinho pra elias e vocês já foram se entregando, vou continuar a chamá-lo de Ébicha Gomes e pronto. Pergunta pro 45123 Alberto, se não é verdade.
ResponderExcluirEsse cara curte negócio de marcar pra se ver... Eu acho que o assunto aqui é debater política. Só pra relembrar: 45!
ResponderExcluirVitor Santos, o Mário Júnior lhe fez uma proposta e o senhor não respondeu. Vitor não exagera, defenda seu candidato mais sem fanatismos e desrespeitos as pessoas. As coisas que você diz, não chega a obter a nota mínima necessária para serem levadas a sério.
ResponderExcluir