sexta-feira, 5 de outubro de 2012

NOTA À IMPRENSA


Informo que devido não ter feito campanha, por absoluta falta de recursos financeiros, sem que fosse possível fazer nem mesmo material publicitário gráfico, venho comunicar ao povo de Jaboatão que estou renunciando em caráter irrevogável e irretratável, a minha candidatura a prefeito de Jaboatão dos Guararapes.
Peço aos meus eleitores que votem nos candidatos da oposição, para que esta eleição seja levada ao segundo turno, quando na oportunidade pode-se fazer uma melhor escolha visto que, o guia eleitoral no segundo turno será em tempos iguais.
Não se pode votar no atual prefeito, pois um homem que passou três anos dizendo mentirosamente que não pôde trabalhar, pois estava pagando dívidas de ex-prefeitos, para usar o dinheiro acumulado para fazer obras eleitoreiras no último ano, é capaz de tudo, principalmente porque foi descoberto através de certidão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), além de não ter pago a dívida de Jaboatão, Elias Gomes, até Dezembro de 2011, aumentou a dívida do município em mais de 120 Milhões de Reais.
Não apoio nenhum candidato individualmente, apenas peço que  votem nos candidatos de oposição, pois são, com certeza, muito melhores que o atual prefeito.
Jaboatão dos Guararapes, 05 de Outubro de 2012 
FERNANDO RODOVALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações