segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Noite de Natal

Noite de Natal
Hoje comemoramos o dia em que o filho de Deus tocou pela primeira vez no solo terrestre, colocou a sola dos seus pés na terra, já pensou nisso? Veio como homem, passou por todas as coisas que um ser humano passa enquanto vivente, chorou, andou de pés descalços, sentiu fome, sede, brincou como criança, foi acompanhado por sua mãe e aprendeu a profissão do seu Pai.
Pois é, nada disso JESUS precisaria fazer, mesmo porque, ele é o DEUS, O CRIADOR DE TODAS AS COISAS. Hoje é o seu dia, um dia especial para nós que somos sua imagem e semelhança, por isso, o seu grande amor por nós em aceitarmos como somos. FEZ-SE HOMEM e mostrou que todas as coisas que ele fez aqui na terra, nós podemos fazer também.
Que neste NATAL, JESUS tenha um lugar especial na sua mesa e na sua casa, pare um pouco e pense quão grande é o amor de DEUS para com você, e veja como foi grande as suas conquistas em 2012, agradeça. “Como agradecer a JESUS o que fez por mim, benção sem medidas, pra provar o seu amor por mim. Nem anjos podem expressar a minha eterna gratidão, tudo o que sou e o que viera a ser, depende de ti SENHOR.”
A nossa família e amigos queridos, um Feliz NATAL e que DEUS tenha no coração de cada um, um lugar especial.
São os votos de;
Roberto Santos, Danielle Santos e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações