segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Vereador Pastor Edmilson Monteiro recebe Comenda Dom Helder Câmara

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Secretaria de Promoção da Cidadania e Secretaria executiva de Direitos Humanos e Política sobre drogas confere ao Vereador Pastor Edmilson Monteiro a  Comenda "MEDALHA DE DIREITOS HUMANOS DOM HÉLDER CÂMARA" pelo trabalho desenvolvido na defesa dos direitos humanos em Jaboatão dos Guararapes. O Vereador se destaca pois possui projetos como o da innstituição do Dia de Combate ao Crack, instituição do COMAD ( Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas), órgão deliberativo, fiscalizador, autônomo, formulador de diretrizes e monitorador da execução das políticas públicas sobre drogas com atuação no âmbito de toda municipalidade entre outros projetos que visam a inclusão de todos.
A entrega da comenda foi realizada no auditório do Palácio da Batalha na sexta-feira(21/12) e foi movida por muita emoção dos participantes que puderam acompanhar a trajetória de uma líder político que sempre teve um trabalho voltado à defesa dos direitos da família.
Parabéns ao Pastor pelo trabalho desempenhado na luta pela defesa dos direitos humanos.


Um comentário:

  1. Quero parabenizar o meu pastor vereador e amigo EDMILSON MONTEIRO, pela indicação a esta comenda tão bem merecida,sou o pastor lívio Cavalcanti,presidente da Federação Brasileira dos Direitos Humanos de Pernambuco e reconheço os eforços e trabalho e militância do pastor Edmilson pela FAMÍLIA e garantia dos Direitos Humanos.PARABÉNS AMIGO,com o Carinho da Família Cavalvanti

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações