terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PV de Pernambuco realiza seminário de Planejamento para o Biênio 2013-2014.

O encontro reúne sexta-feira (25) e sábado (26), lideranças nacionais e locais, como o presidente nacional do PV, o deputado federal  José Luiz Penna, o ex-deputado Fernando Gabeira, o presidente da Fundação Hebert Daniel, José Carlos Lima, os secretários de Meio Ambiente estadual Sérgio Xavier, de Mobilidade Urbana Municipal, João Braga e de Articulação Política, Fred Oliveira. Também foram convidados representantes das 92 executivas municipais do estado, vereadores eleitos, vice-prefeitos e secretários municipais, além de filiados e simpatizantes.
"Vamos, durante os dois dias do evento, discutir as ações que devem ser realizadas nos próximos dois anos, visando o fortalecimento do PV no Estado e, ao mesmo tempo, prospectando a eleição da nossa bancada estadual e federal. Precisamos de um discurso que não fuja do que defendemos no passado, mas que pense o futuro", diz o presidente da executiva estadual do PV em Pernambuco, Carlos Augusto Costa, à frente da coordenação do Seminário.
As lideranças nacionais desembarcam na capital pernambucana, no início da tarde de sexta (25). Às 14h30, no 14º andar do empresarial JCPM, no Pina, Zona Sul da cidade, conversam com a imprensa sobre temas como posições nacionais, e temas instigantes como mobilidade urbana, drogas, homofobia, direitos humanos e eleições de 2014.
No sábado, a partir das 9h, o Seminário toma forma, com palestras e debates fechados para representantes municipais, vereadores e secretários do PV, no Empresarial Miguel de Cervantes, na Praça Dr. Fernando Figueira, 30, na Ilha do Leite, área central. Sérgio Xavier, secretário de Meio Ambiente do governo Eduardo Campos (PSB) estará à frente de um painel sobre Um Estado Sustentável, a partir das 9h10.
Em seguida, o Seminário movimenta análises e debates sobre Cidades Sustentáveis, tocado pelo presidente nacional da Fundação Hebert Daniel, José Carlos Lima. Às 9h50, Carlos Augusto Costa, presidente da executiva estadual do PV, traça um painel sobre os Resultados, Desafios e Ações do partido. Às 10h10 ocorrem trabalhos em grupos, com vista a analisar o partido na Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão. No período da tarde haverá debates e o Seminário encerra-se com a palavra do presidente nacional do partido e deputado federal, José Luiz Penna. No evento também será lançado o novo site do PV/PE.

fonte:http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2013/01/21/pv_tenta_se_reciclar_em_pernambuco_144788.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações