sexta-feira, 12 de abril de 2013

"DÓI NA COLUNA": Palanque de Eduardo Campos em Jaboatão para Presidente da República passa pelo Deputado João Coutinho.

PATROCÍNIO:
A possibilidade de candidatura do governador Eduardo campos a presidência da República deve dividir o palanque em Jaboatão dos Guararapes que tem no governo o Social Democrata Elias Gomes (Tucanos). Nacionalmente o PSDB já sinalizou fortemente para uma candidatura que parte de um dos estados mais importantes e que já deu ao Brasil alguns Presidentes, Minas Gerais, e, mesmo tendo alianças em alguns Estados e município, o PSDB vai precisar de um palanque para fortalecer em Pernambuco a candidatura de Aécio Neves, provável candidato do PSDB a presidência da República. As andanças de João Fernando Coutinho no município dar a garantia de que em Jaboatão o palanque da eventual candidatura do governador passará por ele, com isso, João não só aproveita a oportunidade da controvérsia como faz sua campanha para Deputado Federal e deixa nas entrelinhas o seu nome para 2016.

Dói na Cervical: Depois de fechar o convênio com o Executivo, alguns Vereadores do Jaboatão, em torno de 20, receberam cada um dois formulários para preenchimento. Segundo informações, os preenchimentos das fichas são dos indicados para o novo convênio.

Dói na Torácica: Não tendo o que fazer, alguns vereadores sugere jogar dominó no buraco frio, isso se tivesse dominó.

Dói na Abdominal: João Coutinho caminha como oposição em Jaboatão e não está nem aí para o Prefeito aliado do seu Partido. Vive cobrando que as obras andem. O que João esquece é que obra não anda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações