terça-feira, 2 de abril de 2013

Gustavo Veras é exonerado e relação entre Presidente da Câmara, o Procurador Paulo Bartolomeu e o Presidente da OAB de Jaboatão parecem estar estremecidas.

Da esquerda para direita Gustavo Veras e Paulo Bartolomeu

Com a saída do ex-Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Ricardo Valois (PT), Gustavo Veras,  fontes ligadas ao Procurador dizem que houve um estremecimento das relações entre o Presidente da Câmara e o ex-Procurador do Estado Paulo Bartolomeu Varejão. Outro que parece não ter digerido essa exoneração foi o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB (Jaboatão dos Guararapes), Paulo de Tarso. Eles parecem não ter gostado da forma como Gustavo Veras e Djalma Junior foram exonerados. Principalmente Veras que é Assessor Especial da OAB e Assistente do Procurador Paulo Bartolomeu. Eles mantêm uma amizade de longa data e isso parece ter balançado essa relação entre Câmara/OAB e uma  figura pública de grande prestígio como o Ex-Procurador Paulo Bartolomeu.
Vamos aguardar e entender essas decisões que ainda estão nebulosas e que podem criar situações constrangedoras nas relações entre instituições tão importantes para nossa sociedade. As pessoas passam, porém as instituições permanecem e os interesses das mesmas devem estar acima de interesses pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações