sexta-feira, 31 de maio de 2013

Enquete do blog do Roberto novamente raqueada. Um absurdo os que não querem ver o povo votar em seu Vereador. Não tem problema, vamos continuar assim mesmo, no entanto com outra regra.

Se você perceber os números postado ontem as 21:30 não estão mais na pesquisa, isso está acontecendo a noite. São os famosos crimes de internet, pessoas que acessão indevidamente sem autorização e mudam as coisas, etc. Infelizmente todas as vezes que interesses são contrariados, coisas estranhas começam acontecer, neste caso fica a pergunta: A quem interessa não haver o prêmio Vereador Destaque do Jaboatão? A quem interessa não ver que determinados parlamentares não fazem nada?
Na quarta feira começamos o Prêmio Vereador Destaque 2013 e publicamos os critérios que iremos definir o nome do Parlamentar, um dos critérios é o mais votado da enquete e também o mais votado na Rádio Cidadania. No caso do blog, não vamos mais fazer a enquete em todo o período para evitarmos este tipo de problema, vamos fazer enquetes rápidas, aqueles que vão durar apenas um dia e que vão de forma instantânea definir o destaque da enquete do dia. Ao final vamos somar todas as votações para termos um número do blog.
A pontuação da Rádio Cidadania passa a ter um peso maior a partir de hoje. Ligue para o Show da Comunidade e voto no seu Vereador Destaque.
Telefone para votar na Rádio Cidadania:
3093 2758 – 30933366 mensagem pelo canal interativo, 3483 1053 no Face da Rádio Chico Lucena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações