sexta-feira, 7 de junho de 2013

“Acho que seria bom saber com quem Jaboatão Centro gostaria de ficar, se com Cavaleiro ou com Prazeres”. Fernando Gordinho ao falar da emancipação de Cavaleiro


O projeto de Lei aprovado na Câmara e que vai agora para o Senado foi um dos pontos discutidos ontem (06) durante a cerimônia de entrega do Título de Cidadão do Jaboatão do Jornalista Magno Martins. O vereador Belarmino, por exemplo, é a favor e diz claramente que para Cavaleiro não resta dúvida que seria a melhor alternativa para o seu desenvolvimento. Já o Presidente da Câmara mais comedido, diz que se as analises econômicas forem favoráveis não vejo porque não emancipar Jaboatão, “sou a favor”.
Numa conversa com o ex-vereador Fernando Gordinho sobre o assunto, ele fez uma consideração que concordei de logo, ora, para que lado Jaboatão Centro ficaria mais fortalecido, para Prazeres ou para Cavaleiro. “Acho que seria bom saber com quem Jaboatão Centro gostaria de ficar, se com Cavaleiro ou com Prazeres”. Fernando Gordinho. De fato era bom que os emancipalistas de Cavaleiro chamassem representantes políticos e da sociedade do Jaboatão Centro para participar das reuniões até para que os mesmos também pudessem avaliar melhor a possibilidade. Fernando disse que a ideia é criar uma Associação Emancipalistas de Cavaleiro dos Curados para daqui para frente organizarmos melhor, já que é um longo caminho para percorrer antes da criação do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações