segunda-feira, 3 de junho de 2013

Até quando? Meu Senhor!!! - Fernando Damião


A matéria exibida pela rede globo no dia 01/03/2013 no globo reporte relatou as maravilhas da cidade de Triunfo, Cidade bem administrada pelo seu gestor o Prefeito Luciano Bonfim  do (PR) que vem fazendo um excelente trabalho a frente da prefeitura realmente governando para o povo que lhe honrou com ¨62,52% dos votos válidos,lá a cidade é referencia nacional em qualidade de vida,lá a saúde esta bem,lá a educação e de qualidade,lá a cidade é limpa,lá o Prefeito anda nas ruas e conversa com o  povo.
Lá tem governo e o povo é feliz "Aqui você encontra a felicidade" Triunfo fascina os turistas e cada vez mais atrai novos moradores. Bom! Muito bom, ainda tem homens honrados na política, que realmente cumprem seu papel qual fora designado para exercer a função adquirida em algum pleito que disputou com caráter e civismo , quando um justo governa o povo se alegra, agora infelizmente temos as raças de víboras melindrosas que não estão nem ai para a função publica, a homens que só querem tira o beneficio pra si,quando isso acontece o povo geme,sofre com os desmandos, por que a cidade não aguenta! Triunfo esta acerca de 425 km de Jaboatão, ambas as cidades estão aqui em Pernambuco.
Jaboatão tem um orçamento muito alem de Triunfo e mesmo assim lá as coisas dão certas aqui as coisas não chegam nem acontecer! Por que será? Rua Joaquim Tenório em Cavaleiro é um verdadeiro caos e um risco iminente de constante perigo, onde a nobre e inoperante gestão colocou em uma curva dois coletores em plena via publica,causando na hora do rush grandes transtornos para motoristas, de carros particulares, coletivos e motociclistas  , forçando assim o cidadão a enfrentar horas de engarrafamentos na referida rua,frisando que a retirada do lixo é bastante precária passando dias para ser recolhida,com este fato contribuindo para a ploriferaçao de ratos,baratas,cobras, muriçocas e pernilongos,  os moradores da redondezas e comerciantes contam de quebra com o mal cheiro que exala por causa da decomposição do lixo vejam as fotos ...este lugar tem gestão? tem  comando ou tem desmandos! 
Agora vamos para praça Severina Rita Coelho vejam as condições destes bancos que seriam para abrigar os locatários do mercado, isso é o  erário (dinheiro) publico sendo jogado fora ou eu estou mentindo? 
Tudo isso em frente a administração local, tem gestor ? 
Bancos sendo usados para pratica de sexo em plena luz do dia! Tem gestor?,
Bancos usados com moradia tem CRAS? Jaboatão terá solução? 
Se o Prefeito e seus Gerentes seguirem alguns conselhos, como: Pratique a administração participativa, desenvolva um plano de gestão, conhecer e cumprir a legislação, reduzir as despesas de custeio e adote a meritocracia além de criar mecanismo de apoio operacional e empresarial, avalie sistematicamente, Pratique a auditoria, Humanize a gestão e pare de mentir e vender ilusão! por fim, pratique a fé e os bons costumes.
Governe para todos... Agora se não conseguir fazer o básico senhor gestor só resta uma saída PEÇA PRA SAIR. Fernando Damião, por um Cavaleiro livre.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O próximo apocalipse será no bairro de Cavaleiro.
    As coisas estão se arranjando para isso. O julgamento final está por vim. O livro da vida será aberto e muitos que dizem defender Jaboatão não estarão nele. Pedirão, desesperadamente, para serem, mortos e não encontrarão a morte, apenas a dor e a angústia. Esses Titãs e Reis da maldade terão sua parte jogada no fogo que arde em enxofre, que será a segunda morte.
    Fernando Damião, você é INVENCÍVEL.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações