segunda-feira, 22 de julho de 2013

É bronca.

Grande quantidade de pessoas em frente à loja da Priples piedade querendo o dinheiro de volta ! É bronca!

12 comentários:

  1. Meu Deus do céu, nem o conheço q já sei que é um aproveitador! Mal sabe você que essas pessoas estão ai nessa fila para o atendimento presencial, pôs até então estava em manutenção. A empresa está fazendo o possível para concertar todos os problemas que alguns afiliados estão tendo com suas contas. Eu faço parte da PRIPLES.COM e estou 100% satisfeito.
    Aproveita e entra comigo Roberto Santos: www.priples.com/danielgoemes


    Como a PRIPLES consegue pagar a seus afiliados ??????

    Como a priples consegue pagar seus filiados.
    Postado por: Mathew 13 de julho de 2013 em Novidades sobre priples

    Como uma empresa que propõe um ganho mensal de 60% do valor investido durante 12 meses pode ser sustentável? Esta é uma pergunta que muitos se fazem em relação a empresa pernambucana Priples.
    Desmistificação dos ganhos mensais dos afiliados.
    O que a empresa deixa bem claro no item 9.3 do contrato de adesão é que estes ganhos por participação são concedidos pela empresa em “créditos para anunciar no priples”. Esses ganhos são concedidos aos usuários que entrarem no portal e executarem as atividades que a empresa solicitar no caso perguntas e respostas.
    E o que a empresa ganha pelas atividades que são realizadas?
    A resposta pode parecer simples, mas é a chave para o crescimento financeiro da empresa. Ela ganha quantidade de acessos além do que as atividade que fazemosgeram sim receita para a empresa. Em reunião realizada no dia 06/07 nos foi provada essa questão de como a empresa obtêm lucro através desta atividade.
    E qual a importância da quantidade de acessos para a Priples?
    Essa quantidade de acessos a posiciona entre os sites mais acessados, o que garante as empresas que se elas anunciarem no portal da Priples, alcançarão seu público-alvo de forma mais efetiva o que aumentará sua quantidade de anunciantes. Bem como, uma maior divulgação dos produtos Priples.
    Talvez você se pergunte qual o valor, cobrado por um site que trabalha com anúncios e tem uma boa colocação nesse ranking de acessos. Abaixo seguem a tabela de preços da Uol e da Ig:
    http://download.uol.com.br/publicidade/Publicidade_referencia.pdf
    http://centraldoanunciante.ig.com.br/
    Você Talvez esteja se perguntando como essas empresas conseguem cobrar tão caro para que empresas anunciem em seu portal? A resposta esta na quantidade de acessos que estes portais tem.
    Um dos sites que medem esse posicionamento devido a quantidade de acessos é o:
    http://www.alexa.com/

    ResponderExcluir
  2. Se você fez a consunta dos portais da Uol e da Ig no Alexa pode perceber o poque o valor para anunciar no Uol é mais caro “Eles tem maior quantidade de acesso, consequentemente um posicionamento melhor”.
    Se você consultar o portal da Priples verá que ele ainda esta distante no posicionamento em relação ao da Uol e Ig (Na 219ª posição, até a data da publicação). Pode parecer uma posição ainda desfavorecível, contudo, quem acoanhou nesses três meses pode constatar o quanto o site vem adquirindo uma boa colocação e chegando mais perto destes dois gigantes a cada dia que se passa.
    E como a empresa pode pagar 60% a.m.?
    Na verdade quem vai te comprar os créditos para anunciar é o anunciante, ou seja, a empresa que vai esta disponibilizando seu anuncio no site. Lembrando que só pode ter cadastro no sistema pessoa física (PF) a Pessoa Jurídica (PJ) tem que adquirir créditos para anunciar no portal ela compará esses créditos aos afiliados e a Priples.
    As Pessoas físicas também pode se cadastrar e comprarem anúncios, todos fazem isso quando se filiam mais se elas escolherem anunciar apenas seu saldo ele é subtraído conforme publicam anúncios e os clientes visualização dos mesmos, o valor cobrado pela Priples em relação aos demais concorrentes é bastante atrativo.
    Lembramos também que os anúncios no portal não é o único produto da empresa.
    O que configura uma pirâmide financeira segundo o argumento legal, é a não existência de produtos na empresa que possam garantir a sustentabilidade da mesma. Ou seja, existem empresas que só lucram pela adesão de novas pessoas.

    Acredito que através dos simples argumentos aqui apresentados, podemos pelo nosso capital intelectual e elementos apresentados, concluir que a Priples não se enquadra enquanto pirâmide financeira. Bem como, tem os atributos que são necessário para ser considerada uma empresa sustentável e que tem possibilidades reais de crescimento.
    Fonte: Tudupriples

    ResponderExcluir
  3. Pessoas lotaram sim a frente da empresa, mas foi pra confirmar dados, atualizar contas, ativar mais cadastros, recarregar mais .... e uma minima ou ate inexistente quantia de pessoa pra desistir e pegar a grana de novo sem problemas, Se tinha muitas pessoas, claro que tinha,,,, somos 198 mil ja em 3 meses.... e hj foi o primeiro dia oficial de atendimento presencial, tu esperava que iriam 7 ou 8 pessoas ?? Vc é inteligente man , nao caia em mais esse golpe do governo e da midia nao, procure se informar o que realmente ta rolando por tras da persegução dos MMNs, os reais interesses do governo que ta p... da vida com o povo que atraves dos bons ganhos com essas empresas estao dando Adeus ao Bolsa Familia....isso nao interessa ao Governo, pois quando agente esta com melhores condiçoes , ficamos mais dificil de ser manipulados

    ResponderExcluir
  4. É por causa de pessoas desinformadas como você controlando o País/Estado (o que quer que seja) que faz a nação não evoluir!
    Busque informação meu amigo, pois os meios sociais estão aí ... só tá conseguindo manchar sua imagem nas mídias sociais com esse POST LIXO que você fez.
    Passar bem.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito q dei uma "visualização" a esse blog LIXO, sem mais.

    ResponderExcluir
  6. procura se informar primeiro sobre o que é aquela fila para depois ficar postando merda mano , você não sabe de nada , porque você tem um blog? blog e para pessoas inteligentes não ignorantes.

    100% priples satisfeito aqui.

    ResponderExcluir
  7. Sério Roberto??kkkkkkkkkkk..vc tem certeza??Estava nessa fila e te garanto que eu,assim como outros, NÃO estava lá pra pegar o dinheiro investido de volta..rsrsrsrsr
    Vamos apurar verdadeiramente os fatos antes de falar besteira viu!!
    Voaa pripless!!
    SOU PRIPLEIRA E ESTOU 100% SATISFEITA

    Ahh..venha vc tb para priples
    www.priples.com/andreza33

    ResponderExcluir
  8. Se arrependimento matasse... perdi meu tempo dando audiencia pra esse blog.
    "É por causa de pessoas desinformadas como você controlando o País/Estado (o que quer que seja) que faz a nação não evoluir!"
    Mt bem dito... é por isso que o Brasil nao anda pra frente.
    Ficam botando coisas sem ao menos ler, pesquisar...
    Mt bom... ta perdendo voto para as proximas eleições, e assim vamos eliminando!

    Se brincar essa foto ele nem sabe de qm pegou...
    E ouviu alguem falar e jogou ai.

    ResponderExcluir
  9. Blogueiro FILHO DA PUTA...por que vc não busca a verdade envés de noticiar mentiras...ninguem nesta fila esta contra a empresa..muito pelo contrario estão reforçando seu compromisso com o negócios!!!!

    ResponderExcluir
  10. Roberto... fica na tua pra coisa num ficar feia pro teu lado!! 1º aviso...

    ResponderExcluir
  11. Esse post só mostra sua falta de compromisso com a verdade senhor Roberto, colocar um post desse é comprovar seu atestado de incompetência, você não precisa ser contra ou a favor da Priples ou de qualquer outro tipo de marketing multi nível (pesquise o que é também, mas é seu dever como uma pessoal que quer trabalhar em prol de uma população buscar a realidade dos fatos e não se aproveitar de algo que está rendendo mídia e visualização para escrever asneiras. Grato!

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações