quinta-feira, 18 de julho de 2013

Recado para o PSB do Jaboatão: "Deveriam, sim, aconselhar sua bancada de vereadores a fiscalizar e tentar propor soluções para a educação.” Deputado Daniel Coelho

“Pior do que ir ver de perto a situação de abandono das escolas de Pernambuco e escutar de uma jovem, numa escola que faz rodízio de aulas porque não tem salas suficientes para todos, que não é porque ela vive na zona rural que precisa ser tratada como bicho, é ver a forma autoritária e intolerante que o governo recebe as críticas.
Enquanto lutamos para melhorar a vida de centenas de jovens do Sertão pernambucano, que apenas querem assistir aulas regularmente de segunda à sexta, o governo pernambucano tenta transformar isso numa luta política.
Ao invés de correr para resolver a situação e agradecer a oposição pela denúncia, o governo tenta transformar o assunto em guerra partidária, indo para o ataque contra a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na tentativa de intimidar a bancada do PSDB. Lamentável.
Deveriam, sim, aconselhar sua bancada de vereadores no município a fiscalizar e tentar propor soluções para a educação dos seus munícipes. Assim como tem feito a bancada do PSDB na Câmara Municipal do Recife, que apresentou relatório com a situação de todas as escolas da cidade, que, diga-se de passagem, mesmo sendo a capital, tem notas do IDEB piores que as de Jaboatão.
Essa resposta agressiva é uma postura de quem não admite a crítica e tem dificuldade em lidar com o contraditório. A população cansou dessa velha prática, da velha política. Vamos continuar a fiscalizar e cobrar o governo, doa a quem doer.
Daniel Coelho
Líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa.”

Comentário: Em Jaboatão os Vereadores do PSB compõe a Base do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações