quinta-feira, 15 de agosto de 2013

“A CPI ESTÁ VIVA E NÃO MORREU" disse Jungmann. Vereadores do Jaboatão deveriam segui o exemplo da oposição que em Jaboatão são governistas.

Vereadores do Jaboatão deveriam segui o exemplo da oposição do Recife (PPS/PSDB) que em Jaboatão são governistas. O que eu acho engraçado é que em Recife, qualquer coisa serve para pedido de investigação, se o Prefeito do Recife se posiciona contrario ou mesmo não quer passar informações para a Câmara, os vereadores de oposição que no Recife a maioria é formada por Tucanos, vão logo pedindo CPIs. Aqui em Jaboatão deveria ser a mesma coisa. CPI é apenas para esclarecer o que não está claro. Vamos copiar o que é bom.
Matéria publicada no Face de Raul Jungmann. "O impasse na Câmara de Vereadores do Recife sobre a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do transporte público continua movimentando a Casa José Mariano. Barrada nessa terça-feira (13), após esclarecimentos do presidente da Casa, vereador Vicente André Gomes (PSB), o assunto será retomado pelo líder da oposição, vereador Raul Jungmann (PPS)".

Leia a matéria na íntegra - http://migre.me/fKuXx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações