quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Engorda das praias de Jaboatão se torna referência nacional

A obra de engorda das praias de Jaboatão dos Guararapes tem chamado atenção de várias cidades brasileiras. Na tarde desta quarta-feira (14/08), quem esteve no local foi o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Maceió, Roberto Fernandes. “Há 20 dias nosso prefeito, Rui Palmeira, visitou a obra junto comigo e eu resolvi voltar com toda equipe de engenheiros, projetistas e com o setor jurídico para analisar o passo a passo da obra. O nosso intuito é recuperar de 8 a 10 km da orla da nossa cidade”, explicou Fernandes.
“Nós temos um problema igual a esse lá em Maceió e encontramos aqui um exemplo a ser seguido. Eu sou engenheiro e fiquei encantado com a obra. Não apenas porque resolve o problema definitivamente, como traz benefícios para toda a população, valorizando imóveis, potencializando a economia.

Trouxemos toda a equipe para entender os caminhos tomados por Jaboatão, para que de forma rápida, possamos ter o litoral de Maceió reconstituído”, ressaltou Roberto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações