quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dama de ferro do Jaboatão será convocada pela Câmara dos Vereadores do Jaboatão.

A Secretária de Articulação da Prefeitura Sra. Conceição, conhecida no município como a Dama de Ferro do governo e que dita todas as regras da Gestão, deve ser convocada para esclarecimentos de assuntos da sua pasta. O requerimento é do Vereador Idvan que não deve ter nenhuma resistência para aprovar a sua convocação, mesmo porque, os 17 meninos que formam o bloco do Rolo Compressor já confirmaram que vão aprovar de primeira. Com a aprovação do Requerimento, cabe ao Presidente da casa a oficialização da Secretária que não estará obrigada a comparecer.
Ao conversar sobre esta convocação com alguns Vereadores, fiquei sabendo através do Grupo Rolo compressor que não vai ficar por aí, eles que convocar mais gente, inclusive o chefe do Executivo. Parece até a convocação do Felipão, tem que está bem para ser convocado.
A Convocação de Secretários ou mesmo do Executivo municipal é importante para esclarecimento de fatos ou mesmo projetos que estão em andamento, se for este o objetivo, a câmara está exercendo o seu papel, e isso é parte do processo democrático. Agora se o problema for outro, a panela de pressão pode esquentar para algum lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações