quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ex-coordenador da iluminação da Prefeitura do Jaboatão foi exonerado por ter alertado a aplicação errada de Reatores na orla do Jaboatão.

O ex-coordenador de Iluminação Pública da cidade do Jaboatão Claudio Nascimento foi exonerado por não aceitar aplicação de reatores externos em luminária fechadas. Segundo Claudio Nascimento em comentário em seu face book, o alerta foi feito, inclusive outros, mais o Dr. Manoel Chaves e o psicólogo do Diabo além de não levar em consideração as suas informações, passou outras inverídicas aos Secretário. Palavras do ex-coordenador; “Eu já havia comunicado este fato dantesco como também outras situações ao Dr. Manoel Chaves mas fui marginalizado e mal interpretado, o mesmo de forma covarde, junto com seu psicólogo do diabo, passou informações inverídicas ao senhores secretários que de forma equivocada engoliram a corda desta figura egocêntrica”. Claudio Nascimento.

Conheço Claudio e seu pai, Claudio já foi meu funcionário, trabalhou como eletricista sei que conhece o que está dizendo sobre Iluminação Pública. Exonerar um profissional por este motivo é acima de tudo desumano e perseguição. Pelo que conheço o Prefeito Elias Gomes e o sério Secretário Evandro Avelar, se perceberem até hoje não colocamos uma linha sobre a forma séria como Evandro administra a coisa Pública, por isso tenho convicção que o Secretário não conhece a verdadeira história sobre este fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações