sábado, 31 de agosto de 2013

Grupo Toda Força: Jordão só dar Nivaldo do Gás diz Prefeito Elias Gomes deixando de lado o Vereador Lala do Jordão. É o Força Total em Ação.

O Prefeito Elias Gomes começou ontem a mostrar como vai daqui pra frente tratar os vereadores da sua base, pelo que ouvimos no Jordão, vai ser a pão de ló. Na inauguração Elias pegou o Rolo Compressor que estava sem motorista, assumiu a direção e passou por cima de todos os vereadores que tinha alguma liderança no bairro e disse que não vai medir esforço para atender tudo que o Vereador Nivaldo do Gás pedir para a comunidade, em resposta ao Vereador Lala do Jordão que faz parte do Rolo Compressor. Com está estratégia o Prefeito vai na veia principal de cada vereador que suas bases, e aí fica a pergunta; ate quando o Rolo Compressor vai aguentar?
O Prefeito Elias Gomes vai pegar pesado, vai a cada comunidade com o Vereador que estiver ao seu lado para desqualificar os outros que estão na oposição. Os vereadores da minoria estão rindo à toa, tem gente tão animado que até nas inaugurações estão andando de paletó. E cantando Tô rindo à toa.
Tem Vereador na feira procurando o Disco do Falamansa para aprender a música e cantar para o Prefeito, será? Bem, de qualquer forma, segue uma parte da Letra, o restante, o grupo Minoria disse que entrega pessoalmente a cada um.
Rindo à Toa - Falamansa

Tô numa boa
Tô aqui de novo
Daqui não saio
Daqui não me movo
Tenho certeza
Esse é o meu lugar
Aah Aha
Tô numa boa
Tô ficando esperto
Já não pergunto
Se isso tudo é certo
Uso esse tempo pra recomeçar
Aah Aha
Doeu, doeu, agora não dói
Não dói, não dói
Chorei, chorei
Agora não choro mais
Toda mágoa que passei
É motivo pra comemorar
Pois se não sofresse assim
Não tinha razões pra cantar

Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda
 a melhorar
Aah Aha

2 comentários:

  1. O prefeito Elias Gomes esta certo mesmo atendendo as solicitações dos vereadores que trabalham, pra vcs terem uma idéia, a primeira atitude do vereador Lala ao se eleger foi comprar um COROLLA zero km. Será que é pra levar o povo como ele fazia antes ou pra rir do povo?

    ResponderExcluir
  2. nenhum dos dois vereadores fazem nada para nossa comunidade, agora querer governar sem oposição é foda. o prefeito está desmoralizando esta legislatura, vereadores estão sendo comprados para apoiar o prefeito. o ministério publico tem que agir, pois o vereador foi eleito para fiscalizar o prefeito e não para viver sentado no seu colo.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações