sábado, 31 de agosto de 2013

A Importância do Rolo Compressor para Jaboatão. Prefeito agora olha até para Vereadores, isso por causa do Rolo Compressor. Parabéns.


A ofensiva do Prefeito Elias Gomes para ter a maioria na câmara começou e vai dar muito o que falar, isso está acontecendo graças a oposição que hoje existe na Câmara dos Vereadores, o chamado Rolo Compressor, que vem fazendo um trabalho relevante para a Política do Jaboatão, a democracia agradece. Não fosse o Rolo Compressor, a LDO já estaria aprovada, os 23 milhões para fazer uma melhoria na Secretária de Finanças também estaria aprovado, alguns projetos que a população nem sequer saberia, também já estariam aprovado, e outros que virão pela frente também seriam aprovados, e o pior sem nenhuma discussão como era a prática recente. 
Portanto, os senhores governistas e os que vão a partir de agora ter o Prefeito nas ruas e atendendo as suas reivindicações, isso só foi possível graças ao Rolo Compressor que bem ou mal, assumiu o papel de fiscalizador do Executivo.
É bom que a população saiba que estes 17 vereadores são responsáveis sim pela mudança de postura do Prefeito, por exemplo, só agora ir aos ruas dizer que não medirá esforço para atender as reivindicações de um vereador. O executivo não deveria medir forças para atender as reivindicações da população que continua sem saneamento básico, boas escolas e transporte digno.
Outro ponto importante que o Rolo Compressor fez e que hoje o Executivo discute com os estudantes foi a aprovação do Passe Livre. Por fim, é importante que o Rolo Compressor continue firme e forte, pois mesmo que o Grupo EU TENHO A FORÇA, o He MEM comemore as conquistas, o povo saberá que foi a oposição que ao se posicionar e não ficar de cócoras para o executivo que as coisas começaram a acontecer e que acordou quem dormia a quase cinco anos. Parabéns Oposição Rolo Compressor.

3 comentários:

  1. Muito boooom! PARABÉNS ao vereadores do "Rolo Compressor". Esses sim me representam, pois lutam pelos direitos do povo, diferente de alguns que aceitam o que vem e não cumprem com seu papel que é fiscalizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS SÓ ASSIM TEMOS UMA OPOSIÇÃO FIRME, CONTRA ESSE GOVERNO, ESPERO QUE CONTINUI DESSA FORMA, PORQUE ESTAMOS APENAS NO PRIMEIRO ANO DESSA SEGUNDA GESTÃO..

      Excluir
  2. Parabéns aos vereadores mostrem a esse prefeito quem manda em Jaboatão.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações