quinta-feira, 15 de agosto de 2013

“Invés de nos chamar de irresponsáveis o Prefeito precisa explicar por onde anda o dinheiro da Taxa de Iluminação pública do Jaboatão”. Vereador Jailton

Em conversa ontem com o Vereador Jailton sobre as declarações do secretário onde o mesmo declara que é uma atitude irresponsável da câmara dos Vereadores aprovar um projeto como o do Passe Livre e o do Redução do IPTU que provocaria um aumento da despesa do município em mais de 104 milhões. O Vereador disse que irresponsável é deixar as empresas trabalharem sem receber, a exemplo das empresas que estão trabalhando na limpeza urbana e na iluminação Pública, e continuou, “Precisamos saber por onde anda o dinheiro da Taxa de Iluminação Pública que é recebida pela CELPE e repassada para que a Prefeitura para a manutenção e pagamento da empresa contratada e outras despesas referentes ao serviço” Jailton.
Bem que a Rolo compressor a exemplo dos Vereadores Tucano do Recife podiam pedir uma CPI para esclarecimentos, se de fato é o Rolo Compressor tem a maioria, bem que poderia fazer algumas discussões importantes, tais como; porque a dívida do município aumentou tanto nos últimos 4 anos? O que houve? Porque não se paga a empresa de iluminação pública se a verba existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações