quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"Os encantos do poder... muitos não resistem, se entregam"! Adelson Veras

Fazer política em nossa cidade, Jaboatão dos Guararapes, é mesmo complicado. Pessoas que se dizem lideranças, defensor de alguma causa, muitos se aproveitam para tirar proveito pessoais. Se vislumbram desde uma "merreca" a os encantos de um cargo ou simplesmente se rendem a uma portaria, que é apenas um cargo em comissão para atender suas necessidades ou vaidade de estar ao lado do poder. Defender convicções, caráter e ter um comportamento leal, sério, honesto, não é para qualquer um, que muitas vezes, é tragado pela vaidade e se entrega aos encantos de quem detém o poder. Já fui convidado para participar de vários grupos que se tenta montar em defesa da nossa cidade, mas não é fácil aglutinar pessoas que realmente fale a mesma linguagem, defenda as mesma ideais e, alguns, na realidade sabemos que não merecem credibilidade nem respeito, ficam na base do leva e traz para tirar proveito próprio no poder público. Muitos, preferem estar ao lado do "rei", mas não entende, que o tempo passa e o poder do "rei" também é passageiro e, não eterno.  "eu vou continuar do lado que sempre estive e nunca mudei, o da oposição em defesa dos interesses do município e defender minhas convicções, preservar meu caráter, é assim que sempre fiz e não mudarei, pois, cargos, posições não encantam meus olhos nem tenho a vaidade desmedida para dominar meu comportamento". Na política muitas vezes é assim, o discurso é diferente da prática, se diz uma coisa, mas age de outra. É por isso que digo, " na política, as coisas não se movem como as nuvens, ao sabor dos ventos, mas se movimenta com os acontecimentos"!
"continuarei onde sempre estive, nem que seja sozinho, na oposição"!

Adelson Veras

2 comentários:

  1. Muito interessante, mas a grande maioria não resiste a essas tentações tanto de poder quanto se vendem devido ao caráter danificado pelas cédulas, mas o povo acordou, e não mais admitirá que esse corruptos permaneçam de forma tão maciça no poder.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações