sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PASSE LIVRE JÁ – Waldir Benevídes

Este é um bom momento para exigir do prefeito que SANCIONE O PASSE LIVRE, já ele disse que VAI VETAR. Vamos mobilizar os cerca de mais de 100 mil estudantes e seus familiares. Cabe ao povo e estudantes de Jaboatão lutar por seus direitos, pois várias cidades no Brasil já adotaram o passe livre, e na Região Metropolitana já foi no passado utilizado, mas os empresários e governantes derrubaram por uma busca de maio lucro com o sistema de transporte que não pertence aos empresários e governantes, pois sendo uma concessão, as linhas do transportes urbanos pertencem ao povo. Estudantes de Jaboatão este é o melhor momento para exigir o cumprimento dos seus direitos, pois esta Plenária da Cidade é um instrumento constitucional para prevalecer os seus direitos. VAMOS NOS MOBILIZAR E LEVAR PARA O LOCAL OS MAIS DE 100 MIL ESTUDANES E SEUS FAMILIARES E FAZER QUE ESTA PLENAIA SEJA REALMENTE DA CIDADE, E NÃO DOS SECRETARIOS DE GOVERNO E CAGOS COMISSIONADOS DO PREFEITO. PASSE LIVRE JÁ. Waldir Benevides

6 comentários:

  1. Caro Benevides. Se observamos, os estudantes de Jaboatão, com a expansão e redimensionamento da rede municipal, nossos estudantes de moram próximos as suas escolas, usando muito pouco o sistema de ônibus para irem as suas unidades de ensino. Muitos confundem que passe livre é gratuidade. Na realidade quem paga isso somos nós, com o dinheiro dos nossos impostos. E outra coisa, passe livre tem que ser vinculado aos dias letivos e não todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. A OPORTUNIDADE SERÁ NESTE DOMINGO 18 DE AGOSTO ÁS 9h NA QUADRA DA FACULDADE GUARARAPES EM PIEDADE.

    VAMOS MOBILIZAR OS MAIS DE 100 MIL ESTUDANTES E SEUS FAMILIARES

    PASSE LIVREJÁ

    ResponderExcluir
  3. Que coisa feia
    no mesmo dia e no mesmo local que vai ser divulgada a consulta popular. Caro Benevides, isso é má fé. É para depois dizer que tinha muita gente porque nas suas outras tentativas de mobilização vc foi um verdadeiro fiasco. Eita, Me disseram que vc é um ex-comissionado. Parece que brota aí um sentimento de frustração e revangismo. É assim q vc faz política?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este George Pequer é cargo comissionado, empreiteiro ou amigo de Elias Gomes, mas acho a linguagem de um secretario que conheço muito bem suas estrategias de agir no anonimato em pseudônimo, as letras seu nome é MC.
    JABURACÃO https://www.facebook.com/groups/142505682620722/

    ResponderExcluir
  6. Caro Benevides. Não sou comissionado, não sou empreiteiro nem amigo de Elias e muito menos esse tal de MC. Sou um usuário do transporte alternativo irritado que ficou preso naquele engarrafamento imbecil promovido por vcs, naquele período de manifestações. Quando umas poucas dezenas prejudicaram e aborreceram milhares de pessoas.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações