sábado, 31 de agosto de 2013

Presidente da OAB de Jaboatão dos Guararapes, Dr. Paulo de Tarso, deixa o PC do B: Qual será seu novo ninho?

Da esquerda para direita Gustavo Veras, Dr. Paulo de Tarso e Djalma JR.
O Presidente da OAB de Jaboatão dos Guararapes, Dr. Paulo de Tarso em almoço com Gustavo Veras e o blogueiro Djalma Junior revelou que está se desligando do Partido Comunista do Brasil (PC do B) por motivos de ordem particular. Dr. Paulo, que é um homem polido e culto, disse que a sua saída não tem nada a ver com divergências com a direção do partido. “Tenho um ótimo relacionamento com o Presidente Municipal Thiago Modenesi, considero um grande líder partidário, mas acho que o meu ciclo no partido acabou e minha missão se encerra aqui”. Fala o presidente com grande serenidade. E continua: “No PC do B só fiz amigos, agradeço a todos por terem me aceitado como filiado”.

Para os especuladores de plantão, Dr. Paulo de Tarso diz que essa saída não tem nada a ver com as eleições de 2014: “Não irei disputar cargo eletivo por nenhum partido. Deixo claro que a minha saída não tem essa conotação. Sou um homem de bastidores”. Diz Dr. Paulo sorrindo. (Matéria de Djalma Jr).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações