quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Alguns vereadores do Rolo Compressor já começa a pensar como vão sobreviver sem o apoio do Executivo nas suas áreas de atuação. Falam-se nos bastidores que já existem arrependidos. Não desistam...

Depois que o novo Prefeito do Jordão, o Vereador Nivaldo do Gás assumiu que é governista, tudo que o Jordão não tinha a muito tempo começou a chegar com uma rapidez que nunca se viu. Conheço o Jordão porque meu pai foi comerciante por mais de 20 anos, e sei da necessidade que aquela comunidade sempre passou, principalmente o Jardim Jordão, que nem era atendida por Jaboatão, nem por Recife. Pois bem, Nivaldo do Gás é o CARA da música de Roberto Carlos, tudo que ele pede o Prefeito atende, com isso, Nivaldo está aniquilando o Lala do PCdoB, que com certeza terá dificuldades com a sua reeleição, mais nem tudo está perdido, o Vereador Lala não está na lista negra do Prefeito Elias Gomes, ele é um dos que o Prefeito pode conversar. Com a estratégia de Nivaldo do Gás, o Prefeito manda um recado direto para os outros opositores que queiram mudar de lado, é como dissesse assim; tá aquela rua vereador, você pode também pavimentar. Ta venda aquele buraco Vereador, você também pode tapar,........ Vamos ver se a estratégia usada com o Vereador Nivaldo do Gás vai dar frutos e o governo passe a ter maioria na Câmara.

É importante salientar que o Prefeito só saiu do casulo depois que a oposição na Câmara resolveu enfrenta-lo, por isso, senhores Vereadores, que querem ver aquelas ruas calçadas devem entender que oposição é bom para o processo democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações