quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ex-prefeito Humberto Barradas cobra da Câmara posicionamento sobre a acusação de membros do legislativo de prática de chantagem.

O ex-prefeito do Jaboatão Humberto Barradas diz que acusação contra os 4 vereadores é grave e cabe medida judicial. Em seu comentário o ex-prefeito diz que a Câmara tem obrigação de emitir uma nota oficial sobre o fato já que envolve membros desse Poder Legislativo.

“Cabe aos Senhores Vereadores aqui citados cobrar do acusador a prova da chantagem, isso através de uma medida judicial, a acusação é grave e de consequências negativas na vida pessoal e política dos mesmos, ao Deputado o ônus da prova, em qualquer circunstância está configurado Crime, resta saber quem praticou o crime! A Câmara tem obrigação de emitir uma nota oficial sobre o fato já que envolve membros desse Poder Legislativo!” Humberto Barradas

Um comentário:

  1. No longo período que acompanho a vida Política do Barradas, são poucos, muito poucos mesmos, os momentos de concordância de opinião política entre nós. E este é um deles!
    Estes quatros vereadores, a Câmara Municipal de Jaboatão e o conjunto de eleitores desta cidade, devem receber e conhecer os nomes dos vereadores chantagistas, entidades como o MPPE, TCE-PE e a justiça comum devem se sentirem provocados e abri processo contra esta prática perversa da chantagem política desses representantes do povo. Quem está mentindo os vereadores ou o Prefeito Elias Gomes e o seu filho Deputado Betinho. Sei que o Prefeito tem mentindo com muita frequência e feito promessas (na maioria das vezes, não honradas!), mas, será que desta vez está falando a verdade?
    Com a palavra estes senhores! ... ... ... hsorianolira@gmail.com - Plantem Árvores!!!

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações