sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Gestão de Elias Gomes entra no Livro dos Recordes diz professor Giló

A gestão do senhor Elias Gomes tem duas obras que vão entrar no Livro dos Recordes, a primeira é a do Cine Teatro Samuel Campelo. Esta obra já se arrasta por mais de cinco anos, e até agora nada. A segunda, é a nova Agência do Trabalhador em Jaboatão Centro, já vai em quase um ano de obra, onde poderia ser feita em um apenas um mês.
Outro problema muito simples, que essa gestão não conseguiu resolver, é a questão das Galerias e boca-de-lobo, cheias de Lixo, e quando chove em Jaboatão Centro, para o pedestre caminhar sofre, pois alaga tudo, e quando passa um carro, é banho de lama na certa. Eu já fui vítima disso!
Enfim: Para descontrair um pouco, vai aqui uma simples Paródia, para ver se Elias se toca...

          Paródia da Música:

          MORDOMIA (HÔ MARIA, Ô MARIA)
          (ALMIR GUINETO)

          FANTASIA 

          Hô Elias, hô Elias
          Vamos parar é com essa fantasia 
          É de noite, é de dia
          Tu só trabalha pra Burguesia
          E quase sempre é o povo na lama em plena agonia, 

          Jaboatão tá parecendo
          A casa de Mãe Joana
          Todo mundo aqui da ordem, aqui todo mundo manda,

           Você não tem pulso hô Elias
           Nem para governar meu Jaboatão
           E depois que você foi reeleito
           Tudo está indo na contra-mão...

           Hô Elias, hô Elias
           Vamos parar é com essa fantasia
           É de noite, é de dia
           Tu só Trabalha pra Burguesia 

           E quase sempre é o povo na lama em plena Agonia!!!

Um comentário:

  1. Caro Giló,
    Desta vez vc foi muito injusto com o Governo Midiático do Sr. Elias Gomes, não são só duas obras para o livro dos recordes das obras mais demoradas da cidade. Vou relacionar algumas ( e não pretendendo indicar todas e ao mesmo tempo desafio alguém a fazê-lo por inteiro!): Desde 2009 que acontecem obras na Av. Guararapes de apenas 1,9 Km e liga Prazeres a BR-101, dura até os dias de hoje e sem data para acabar; Av. Bras Moscou em Piedade/Massangana, que além de retirar dezenas de árvores adultas, a obra se arrasta a mais de 3 anos sem nenhuma persperctiva de ser terminada; Inúmeras Escolas estão caindo aos pedaços ou continuam neste estado ou suas reformas são ineficazes ou se arrastam até hoje, e em alguns casos já se estendem a mais de dois anos, ás vezes, em caráter emergencial e que podem imputar risco de vida a estudantes e servidores.
    Desta forma, professor são centenas de obras com preços acima do mercado e que seus resultados não beneficiam a maioria da população, mas serve de cenários para propagandas oficiais. Isto é um governo de mídia, bem longe da triste realidade em que vivem nosso povo! Mas, vamos insisti: Acorda Jaboatão! hsorianolira@gmail.com - Plantem Árvores!!!

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações