domingo, 22 de setembro de 2013

Mudanças em Jaboatão só deve começar se mudarem o Sinproja, por isso, votem na Chapa 2. Professor Iron Mendes, “A EDUCAÇÃO PODE MAIS”.

Aos Companheiros e companheiras trabalhadores em educação !!!
Mal acabamos de começar a colocar nossa carta programa nas escolas e já começamos a observar uma inquietação dos nossos concorrentes. Parece que as nossas propostas começaram a incomodar aqueles que se julgam donos do Sinproja. Estamos fazendo uma campanha propositiva de alto nível em que elaboramos propostas para todos os segmentos da categoria fundamentadas e plenamente factíveis de serem realizadas. Mal lançamos as nossas propostas e os companheiros da chapa concorrente já começam a nos chamar de traidores, enganadores e todo tipo de adjetivos impublicáveis. Vocês apresentaram uma carta programa pobre e vazia de propostas, algumas inclusive repetidas da eleição passada - tipo copiar e colar -que vocês tiveram três anos para realizar e não realizaram. É, vocês estavam querendo mesmo era concorrer em chapa única, por isso ficaram ligando para as pessoas colocarem seus nomes em apoio a chapa de vocês sem falar sobre a existência de uma possível chapa concorrente. Isso é muito feio companheiros !!! E os companheiros da base não estão gostando disso não.
Nós da chapa 2 não vamos baixar o nível da campanha e entrar em picuinhas que em nada interessam a categoria. Aceitem o direito da chapa 2 expor suas propostas democraticamente, reconheçam que fizeram pouco nesses três anos e que vocês não são unanimidade na categoria. Por isso afirmamos nós da chapa 2 afirmamos em alto e bom som: O Sinproja pode mais !!! (fonte: face de Iron)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações