quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Oposição Chá de Camomila: Oposição chá de Camomila como está sendo chamada pelos governistas. Mansinha, mansinha.

  “Todo dia, era dia de índio”. Todo dia é dia de chá de Camomila da oposição. “ “As propriedades do chá de camomila proporcionam tranquilidade e alívio do estresse. Porém, foram comprovados que o uso do chá de camomila também traz resultados satisfatórios no tratamento de distúrbios digestivos e em tratamentos de beleza”.
Em Jaboatão tudo acontece, e quando o assunto é Câmara dos Vereadores, a coisa se não se torna engraçada, é motivo de notícia. Depois do jogo de dominó que acabou, pelo menos é o que dizem, agora chegou a vez do Chazinho de Camomila. Muito boa a ideia da oposição de levar uma garrafa de chá que é colocada próxima ao plenário, segundo informações de um dos colegas, todas as vezes que alguém se altera, correm e bebem o chazinho da Oposição, ficando mansinho, mansinho. Ainda segundo a fonte governistas, este é o motivo pelo qual a oposição está mansinha. Nada melhor que um chazinho todos os dias para acalmar os ânimos de quem não sabe fazer oposição, disse brincando o governista. “Até o Vereador Belarmino já experimentou o chazinho da oposição”

Um comentário:

  1. Ao tomar conhecimento destas informações de bastidores, o meu sentimento é que neste filme de "Faroeste" em Jaboatão, só tem mocinho, o único "bandido sou eu.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações