quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Se Jaboatão tivesse um representante a altura na Assembleia Legislativa e e na Câmara Federal, o Mercado de Cavaleiro já tinha saído do papel. 2014 vem ai, vamos trocar nossos representantes?

O Prefeito Elias Gomes diz em seu facebook que o governo do Estado não compre com o prometido. Segundo o fontes, o acordo entre o governo do Estado e a Prefeitura do Jaboatão erra de dividir o custo da obra do mercado de cavaleiro ao meio (50% para cada um), Jaboatão entraria com 30 milhões e o Estado com os outros 30 milhões. A Prefeitura diz que o governo não quer dividir e o governo do Estado também diz a mesma coisa. Segundo informações do governo Estadual, Elias quer que o governado libere os primeiros 30 milhões para ele começar a obra, por sua vez, o governo diz que o governo municipal que ter os 30 milhões se a sua contrapartida. O Estado diz que vai dividir, no entanto, para cada um real aplicado no mercado pela Prefeitura o Estado aplicaria ou um real. Quer dizer, todo mundo diz que tem o dinheiro, mais ninguém mostra que tem, estão blefando com o povo. Estão jogando para a plateia, por isso, digo; se em Jaboatão tivéssemos de fato um representante no Legislativo Estadual e na Câmara Federal, este assunto já estaria resolvido, a questão é que estes senhores só chegam a nossa cidade de 4 em 4 anos.
Jogo de empurra e empurra entre o governo de Estado e Prefeitura do Jaboatão.
“Mercado de Cavaleiro. Elias destaca que a licitação, feita pelo Gov. de PE, enfrenta problemas. Pós essa informação, Governo de Pernambuco informou que não poderia arcar com a obra só. Município se prontificou a dividir os custos, R$30 milhões para cada parte. Agora Município aguarda resposta do Governo de Pernambuco”. Elias Gomes em seu facebook jogando para a plateia.

Nobre Prefeito, se o Senhor tem mesmo os 50%, comece a obra, faço 50 % do projeto, e o Senhor entrará para história. Com isso deixará o candidato a Presidência da República Eduardo Campos de mãos atadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações