segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vereador Nivaldo do Gás a nova estrela do governo Elias Gomes, no primeiro governo foi o Vereador Edmilson Monteiro que o Prefeito colocou no banco no segundo mandato.

Lembro-me deste filme no primeiro mandato do Tucano em Jaboatão quando o Líder do seu governo, o Pastor Edmilson Monteiro estava sendo atendido em quase tudo pelo governo, na época, Edmilson era importante para o governo. Na eleição de 2012 o governo já começava a deixa-lo de lado, não dando o apoio para que o mesmo fosse o mais votado na coligação, se não fosse seu trabalho, perderia a eleição.
Agora, a bola da vez é o jovem Vereador Nivaldo do Gás que está sendo usado para descredenciar a oposição. Por sua vez, Nivaldo que não tem nada de besta, está aproveitando o momento de glória para canalizar todas as obras e melhorias para sua base eleitoral. Neste sentido, o Vereador teve a habilidade e sabedoria de tirar proveito da briga entre os dois poderes,  ao mesmo tempo, está servindo de vitrine para os que não estão na base do Prefeito. Esperamos que este namoro não acabe, ou se não acabar, não fique no esquecimento, já que flores dificilmente se dão em namoros que não representa ou não tenha muita importância para os envolvidos.

Um comentário:

  1. eu queria saber aonde é essas obras que o prefeito tá fazendo para agradar o vereador. aqui no jordão não tô vendo nada.

    ResponderExcluir

Um 2012 repleto de realizações