terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vista alegre, hoje está com as vistas escuras. Iluminação não existe diz morador

Caro Roberto.
Como seguidor do seu blog, ocupo esse espaço para mostrar minha indignação com a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.
Sou morador do bairro de Vista Alegre, na regional 1 e há mais de 3 meses estamos reclamando da precariedade em relação a iluminação pública nesta localidade.
Hoje temos mais de 80 postes apagados entre os bairros de Vista Alegre e Malvinas, todos protocolados na regioanal 1, gerência de iluminação pública.
Foi solicitado ao vereador do bairro, uma atenção especial no que diz respeito a iluminação, pois todos sabemos que a falta de iluminação traz insegurança aos contribuintes que pagam seus impostos a uma gestão desumana e fraudulenta.
Peço atenção também para a ponte que dá acesso entre a rua Floresta e Conjunto de Fábricas Multifabril. Só falta falar com o prefeito, pois já falei com o Sr. Marinho Porto, filho do deputado Eduardo Porto, com a Sra. Márcia Bernadinho, regional 1 com o Sr. Manoel Chaves, que desdenhou de minha pessoa, não executando tal serviço.
Afinal, porque pagamos impostos caríssimos? Quanto o município recolhe de taxa de iluminação pública por mês e para onde vai o dinheiro e onde é aplicado? Onde está o projeto Reluz? Não aceito ser desdenhado por ninguém muito menos por um simples funcionário público.
Solicitei várias vezes ao vereador do bairro providências sobre essa ponte, pois passo pela mesma todos os dias ás 4h30 da manhã para ir trabalhar. São várias as reclamações de assalto, tentativas de estupro ocorridos nesse trecho, registrados no 6 batalhão.
Escuto do vereador que tudo já foi protocolado no gabinete do Manoel Chaves. Cadê o viaduto de acesso entre Malvinas e Santo Aleixo, prometida pelo prefeito, na campanha passada, onde foi citado pelo mesmo que o contrato já havia sido assinado com as empreiteiras para o início das obras? Mais uma mentira dessa prefeitura. Mais uma insanidade desse secretário, mais uma retaliação contra o povo das Malvinas e Vista Alegre.
Mas se você olhar, Roberto no Lote 56, está tudo organizado, bonito e acesso. Se você olhar mais além em Guararapes está tudo, perfeito, lindo, pois já chegou aos ouvidos da comunidade que a regional 1 tem apenas um vereador para atender as solicitações dos moradores e a regional 7 tem dois vereadores para o atendimento. Será que pensam em reeleger o filho do prefeito, com mentiras e enganações.
Voltando o olhar para o Eixo da Integração via perpendiculares, que liga Jaboatão Centro ao bairro de Muribeca, o descaso da gestão permite que mais de 140 postes permaneçam apagados num extensão de 13km.É tudo um absurdo, absurdo!!!
Mas o povo só tem valor quando chega as proximidades das eleições, isso é fato!!
Onde está a gestão? Mais uma vez eu pergunto, onde está o dinheiro do IPTU e o recolhimento da taxa de iluminação pública??Onde está a regionalização???
Está última é bonita, mas apenas no papel. Acredito que este cidadão que se acha o dono da iluminação pública, o incompetente do Manoel Chaves, que foi candidato a vereador, está fazendo um trampolim político para se eleger vereador.
Onde está o grupo da oposição, Roberto? Cadê o Tribunal de Contas e o Ministério Público que não se manifesta a favor do povo de Jaboatão???Será que a justiça é mesmo cega???
Por Gutemberg Bezerra
Rua Floresta s/n

Vista Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um 2012 repleto de realizações